Dragon Ball Super: Imagem misteriosa indica que Broly poderá ter papel importante no filme

Compartilhe

Filme de Dragon Ball Super pode trazer Broly de volta

Dragon Ball Super é uma caixinha de surpresas. Após trazer tantos novos elementos para a saga, parece que pode surpreender mais uma vez. Um suposto pôster do filme foi vazado na internet e traz um subtítulo interessante para o longa.

Primeiramente, é bom lembrar que tudo não passa de rumores. Até que a Toei libere informações que confirmem isso, nada aqui deve ser tratado como verdade incontestável.

- PUBLICIDADE -

Antes de mais nada, confiram o pôster em questão:

Como podem ver, agora o filme teria o subtítulo “Broly”. Pra quem não conhece o personagem, nos filmes de Dragon Ball Z, Broly é o lendário Super Saiyajin. Ele consegue um poder inimaginável com a forma, sendo mais forte que qualquer outro personagem nos longas.

- PUBLICIDADE -

Entretanto ele não fazia parte da história oficial. Broly havia sido concebido como o personagem de um filme, mas seu sucesso foi estrondoso. Ele estrelou como vilão em mais dois filmes da saga Z e é tido por muitos como um dos mais memoráveis vilões da franquia.

Em suma, com esse poster, pode ser que a Toei esteja planejando tornar o personagem canônico. Vale lembrar que o filme de Super continua a história da série animada, logo após o Torneio do Poder.

Poderia ser esse o verdadeiro vilão do longa? Saberemos em breve, quando o primeiro trailer do filme for publicado.

Afinal, acham que o pôster é verdadeiro? Acreditam que Broly estará presente no filme? Deixem suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”