Dragons Dogma não receberá suporte para FPS Boost no Xbox Series X/S

Dragons Dogma

Compartilhe

Problemas técnicos impediram

Há quem diga que o anúncio de Dragons Dogma 2 não alavancou a popularidade do game original. Dito isso, juntamente com um desconto 84% no valor do game original em diversas lojas digitais e um pico de mais de 6 mil jogadores na Steam, rejogando o primeiro game, era esperada um upgrade gráfico para o título. Contudo, houve um motivo pelo qual isso não aconteceu.

Pelo Twitter, Jason Ronald, do Xbox, compartilhou que o Xbox foi em busca do upgrade com a Capcom, porém alguns efeitos colaterais indesejados foram detectados no game quando testado, o que o desqualificou para o programa.

“A equipe investigou Dragon’s Dogma quando estávamos trabalhando no FPS Boost. Assim, houve alguns efeitos colaterais infelizes, o que significava que não poderia se qualificar para o programa.”

- PUBLICIDADE -

Dragons Dogma 2 foi anunciado no dia 16 de junho, onde Hideaki Itsuno, da 1ª Divisão da Capcom, revelou que a sequência está em desenvolvimento. Ademais, não temos detalhes acerca da produção, bem como uma janela de lançamento. De todo modo, pode ser que o novo game chegue no próximo ano fiscal da Capcom, que se inicia em março de 2023 e vai até abril de 2024.

Dragon's Dogma 2

Afinal, o que você achou desta notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Twitter

Em seguida, confira as última notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”