Edição completa de The Elder Scrolls Online é anunciada

Compartilhe

elder-scrolls-online

A Bethesda anunciou hoje, quarta-feira (6), uma edição especial de The Elder Scrolls Online. A nova versão do título chama-se The Elder Scrolls Online Gold Edition e trará acesso imediato a toda a história e todas as atualizações, além de todos os principais DLCs lançados para o multiplayer do jogo.

- PUBLICIDADE -

Essa versão completa do RPG online da Bethesda irá contar com todo o conteúdo do jogo original, além de incluir a Imperial City, Orsinium, Thieves Guild, e a DLC de expansão Dark Brotherhood. Estes conteúdos trazem novas quests, habilidades e lugares, como também um cavalo Palomino.

The Elder Scrolls Online Gold Edition será lançada em 9 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A versão padrão do jogo encontra-se também disponível para consoles e PC. Você pode ler nossa análise da edição Tamriel Unlimited do título clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

5 respostas

  1. Finalmente, estava doido pra comprar esse game, mas não estava nem um poco afim de pagar pelas dlc’s…

  2. Eu me sinto particularmente lesado pela bethesda por propaganda enganosa. Tamriel Unlimited pelo fato de que as dlc limitaram o jogo tendo acesso bloqueado e eu tolo comprando versão imperial pensando ter algum beneficio sendo que era mesma coisa…. bom mas o tragico mesmo é o geral que o mapa nao existe completamente ele é incompleto e o que esta “surgindo” são dlc … se é Unlimited por que eu tenho limites no que paguei? por que tem lugares no mapa tamriel que nem se quer existe de verdade?

    1. Lindomar, não sei se vc joga em consoles ou PCs, mas eu te entendo mano. Se vc me permite, vou compartilhar minha opinião de consolista com vc: os DLCs são excelentes e com um design de nível muito bem desenvolvido, além de novas músicas para os novos ambientes, as missões são bem boladas e os mapas do jogo base são imensos se vc quer crafting tem, PVP é ótimo, PVE é divertido a complexidade das incursões e das dungeons são acima da média. Há realmente muita coisa pra fazer. Junte isso ao fato de que World of Warcraft (que eu amo, mas não tenho condições de pagar) mesmo com mais de 10 anos de mercado ainda pede assinatura e cobra uma nota por expansão e que outros games febre como Destiny e Division (que tbm curto muito) não são realmente os MMOS que eles prometeram. Resumindo: pra mim ESO é o único MMO decente atualmente nos consoles, e deve estar entre os melhores de PC.

      1. Concordo com vc. porem em partes. sim é um MMO bem feito comparado com os outros.,apenas isso…. há realmente muita coisa pra fazer, ja faz mais de um ano, e não fiz todas as quest ainda… mas… eu digo que fui enganado por que o nome diz Tamriel Unlimited.. .. e tambem algo que não cheguei citar.. eu joguei todos os elder scrolls e ainda jogo morrowind, oblivion, skyrim. sim até hoje… e poxa vida. ESO deixou de lado toda a historia. ficou totalmente sem sentido. e Odeio o PVP do ESO com aquele esquema Zerg.. que torou um jogo nojento… por causa da apelação dos danos de area.. danos de magia absurdo.. amassaram a historia do Elder Scrolls … no meu ponto de vista isso foi uma traição com as pessoas que foram conquistadas em todos os anos dedicando horas da vida nessa historia que fizeram virar lixo criando o ESO visando apenas dinheiro facil dos MMO.

      2. eu não cheguei a jogar vi apenas Gameplay, mas estranhamenteo game For Honor, ficou com mais cara de MMO Elder Scrolls do que o próprio ESO. eles deviam ter dado outro nome para ESO… usaram o nome apenas para lucrar em cima dos que jogavam o conhecido The Elder Scroll. e por isso não foi feito até hoje o TES VI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”