Embracer Group planeja lançar 234 títulos para PC e consoles até março de 2026

Crystal Dynamics

Compartilhe

25 são considerados de alto orçamento

O Embracer Group cresceu enormemente ao longo de vários anos, tendo feito diversas aquisições de estúdios desenvolvedores. Dada a grande quantidade de estúdios que agora operam sob sua bandeira, não é surpresa que a empresa tenha um grande número de jogos atualmente em desenvolvimento.

De acordo com um relatório financeiro recém-publicado pela Embracer Group, 234 títulos estão em desenvolvimento e devem chegar às plataformas até março de 2026. Destes, 25 títulos serão de alto orçamento. E, entre essas dezenas de projetos, se encontram jogos já anunciados, como Alone in the Dark, SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake, Evil West, Dead Island 2, além de vários ainda em estágios iniciais – e sigilosos. 

- PUBLICIDADE -

Mais informações sobre o futuro do conglomerado e sobre seus próximos lançamentos devem ser revelados posteriormente. Enquanto isso não acontece, no entanto, rumores sobre esses títulos não anunciados continuam a surgir. Um deles indica que a Eidos Montreal está supostamente trabalhando em um novo Deus Ex. Há também a 4A Games, que estaria trabalhando no próximo Metro, além do que parece ser um novo FPS.

Por fim, o que você achou desta notícia do Embracer Group? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PushSquare

- PUBLICIDADE -
Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”