Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça sofreu outro adiamento, diz site
De acordo com um relatório do jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, a Warner Bros. adiou novamente Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Anteriormente previsto para 26 de maio, desta vez o jogo deve estrear somente no fim de 2023. A informação vem de uma fonte anônima com conhecimento direto do assunto.
O motivo ainda não foi revelado, mas pode ter relação com a reação negativa dos fãs à jogabilidade mostrada no último State of Play. O jornalista Schreier acredita, no entanto, que o adiamento servirá apenas para “polir o jogo” e não para mudar o núcleo da jogabilidade – ou seja, continuará sendo um jogo como serviço, apesar das críticas.
Vale destacar que, nas últimas semanas, os elementos de serviço de o Esquadrão Suicida, seu sistema de monetização e cosméticos – como conteúdos de pós-lançamento e Passe de Batalha – , e seu requisito de jogar sempre online foram muito criticados pelos jogadores. Além disso, muitos apontam que o título está seguindo os mesmos passos de Marvel’s Avengers (que será descontinuado em setembro).
Em relação ao aditamento, um representante da Warner ainda não comentou oficialmente sobre o assunto, mas espera-se que um anúncio aconteça em breve. A mudança, se oficial, retiraria o jogo de competição com grandes lançamentos. Estreando no fim de maio, o game estaria pouco mais de uma semana depois de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Além disso, pouco depois seriam lançados Street Fighter 6, Diablo IV e Final Fantasy XVI.
Por fim, o que você achou desta notícia de Esquadrão Suicida? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Bloomberg
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Xbox Game Pass não aumentará após a aquisição da Activision Blizzard
- Call of Duty: Microsoft diz que Switch pode rodar Warzone e MW2 de forma “nativa”
- Sony diz que Microsoft pode lançar Call of Duty “bugado” nos consoles PlayStation de propósito
- Call of Duty: Mesmo com aquisição, Microsoft garante que a PS Plus pode receber jogos da franquia