7 estúdios que poderiam ser adquiridos pela Sony ou Microsoft para criar jogos exclusivos

Estúdios

Compartilhe

Remedy Entertainment

Estúdios

Fundada em 1995, o estúdio que possui o carismático diretor Sam Lake, é outro da lista de empresas que a gente se pergunta o motivo por não terem sido adquiridos até hoje. O currículo do estúdio é pequeno, porém com títulos de grande peso. Ganharam a fama com a franquia Max Payne, e desde então, cada game é um grande lançamento no mercado. A Microsoft foi talvez uma das publicadoras mais presentes no estúdio, grandes pérolas surgiram como Alan Wake. No entanto, o último jogo publicado pela Microsoft da Remedy foi Quantum Break.

- PUBLICIDADE -

Atualmente o estúdio trabalha em Control, aventura de ação que será publicado pela 505 Games para todas as plataformas. A Remedy possui boas tecnologias de produção e criatividade de sobra. Facilmente poderia se tornar a Naughty Dog da Microsoft, caso fosse adquirida. Quem sabe até um aguardado Alan Wake 2 se tornaria realidade, um dos exclusivos mais pedidos pelos fãs do estúdio e do Xbox.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”