Franquia Age of Empires receberá novo jogo após 13 anos sem sequência oficial

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Após ter declarado este ano que iria conceber uma nova perspectiva aos fãs da franquia Age of Empires, não esperávamos que a Microsoft fosse corresponder tão bem com nossas expectativas além de nos entregar uma nova versão remasterizada do primeiro jogo da série de estratégia, mas felizmente, estávamos enganados.

- PUBLICIDADE -

Durante a Gamescom deste ano que está ocorrendo na Alemanha, a Microsoft teve o prazer de anunciar em parceria com a Relic Entertainment o aguardado Age of Empires IV. Até o presente momento, apenas o teaser (que você confere abaixo) foi divulgado para o jogo.


O artigo continua abaixo


https://www.youtube.com/watch?v=RYwZ6GZXWhA

- PUBLICIDADE -

Age of Empires havia permanecido 13 anos sem novidades sobre uma sequência de sua série, tendo o último lançamento cronológico oficial da franquia sendo Age of Empires III, disponibilizado em Outubro de 2005. Depois disso, diversas remasterizações e versões customizadas da coletânea de jogos foram lançadas ao longo dos anos seguintes.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”