Granblue Fantasy Versus recebe novo update 2.70 – Confira todas as mudanças

Granblue Fantasy Versus

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Granblue Fantasy Versus recebe nova atualização 2.70, com vários ajustes no balanceamento do game

Granblue Fantasy Versus recebeu o novo update 2.70 para as suas versões de PS4. Vira e Avatar Belial entraram como personagens jogáveis ​​e um novo recurso de seleção aleatória está agora disponível. Adicionaram novas armas ao modo RPG. As atualizações também foram aplicadas a vários modos e também corrigiram bugs. Sendo assim, o patch trás consigo um balanceamento geral de todo o game.

Confira a lista com todos os ajustes mais recentes de Granblue Fantasy Versus logo abaixo de acordo com as notas de atualização do patch 2.70. Por fim, confira:

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■ Geral
Vira e Avatar Belial adicionados como personagens jogáveis.

  • As variantes de cores 1-19 de Vira estão disponíveis com a compra da “Legendary Edition” ou “GBVS Additional Character Set (Vira & Avatar Belial).” Ao contrário dos outros conjuntos de pacotes de cores para outros personagens, essas variantes de cores não serão vendidas separadamente.
  • Avatar Belial compartilha variantes de cores com Belial, então os requisitos de desbloqueio são os mesmos. Todas as variantes de cores disponíveis do Belial antes da instalação da atualização ficarão disponíveis para o Avatar Belial com a instalação.
■ Conceito de batalha de Vira

O Senhor Comandante da Cidadela de Albion e um mestre espadachim no mesmo nível de Katalina, Vira se destaca no ataque de médio alcance.

Ela tem vários ataques que vão desde o Summon Luminiera, de longo alcance, até o rushdown Scarlet Oath, que pode ser usado para atacar inimigos. Uma vez bem próximo, Vira pode aplicar pressão com um ataque de facada multi-hit, Darkane, ou quebrar as defesas dos oponentes com sua garra de comando, Blade of Light. A invencível Red Beryl Sword completa um arsenal equilibrado de habilidades usadas para ataque ou defesa.

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Vira se transforma em sua forma definitiva com uma Lâmina de Luz bem-sucedida ou ativação da arte Skybound Luminiera Merge. A transformação aumentará cada uma de suas habilidades ( M ) e ( + ), e sua Ação Única, Lâmina de Luz, se tornará Graceview. Suas habilidades gerais de combate serão significativamente aprimoradas com habilidades como um ataque aéreo.

Fora de sua forma final, use Scarlet Oath para diminuir a distância sobre seus inimigos. Uma vez em sua forma final, use Graceview para mover-se livremente e definir o tom ofensivo da batalha.

■ Conceito de batalha do Avatar Belial

A queda de Belial na loucura se reflete em sua aparência e seu estilo de luta agressivo.

Seus ataques retêm a pressão intensa que ele possui como um personagem chefe. Estes incluem Rejected Truth, um ataque terrestre; Delírios destrutivos, projéteis de Goetia lançados em uma ampla gama; Habbakkuk, um projétil de feixe de alta velocidade; e Blind Devotion, uma opção de reversão de curto alcance.

Avatar Belial também tem um ataque rushdown, Carnal Passion, bem como um ataque voador, Wings of Bestowed, que permite que ele execute vários ataques de seguimento de médio alcance. Alguns ataques subsequentes poderosos incluem o ataque rushdown, Beleth, e uma captura de comando, Barbatos. Use esses acompanhamentos de forma eficaz para obter uma vantagem sobre seus inimigos e mantê-los em alerta.

Finalmente, a maior característica do Avatar Belial é que mesmo que suas habilidades ( + ) esgotem sua saúde, os tempos de espera reduzem significativamente. Ele também tem acesso a Pactos e ações de acompanhamento após diversas competências. Isso também irá prejudicar sua saúde, mas mudará algumas de suas habilidades.

Usar o Avatar Belial corretamente requer um equilíbrio cuidadoso entre uma ofensa agressiva e a saúde esgotada.

Novas skins de armas foram adicionadas.

[Vira]
– Lyst
– Premium Sword
– Standard Albion Blade
– Ecks Sachs
– Luminiera Sword Omega
– Deep Desire
– Murgleis

* Lyst é a skin de arma padrão de Vira. No modo RPG você encontrará as outras skins de armas.

* Avatar Belial compartilha skins de armas com Belial, então os requisitos de desbloqueio são os mesmos. Todas as skins de armas disponíveis de Belial antes de instalar a atualização ficarão disponíveis para Avatar Belial com a instalação.

Veja as seguintes novas faixas de música adicionadas logo abaixo.
– Another Sky (VS Vira)
– Morning Light Hymnus (VS Avatar Belial)

* Estas faixas estarão selecionáveis ​​se Vira e Avatar Belial estiverem disponíveis como personagens jogáveis.

■ Modo RPG

Confira os novos episódios de missão

Lord of Albion
Local: Albion Citadel
Requisito de desbloqueio: Limpar Episódio 50: “For the Sake of the Skies” (Normal)
* Vira deve estar disponível como um personagem jogável para iniciar a missão.
* Esta missão ainda aparecerá mesmo se Vira não estiver disponível como um personagem jogável.

Vira Lillie
Localização: Cidadela de Albion
Requisito de desbloqueio: Limpe “Lord of Albion”
* Vira deve estar disponível como um personagem jogável para iniciar a missão.

Local do Protetor de Albion: Cidadela de Albion
Requisito de desbloqueio: Desbloquear Cidadela de Albion (Difícil)

Os personagens a seguir agora estão jogáveis como o personagem de busca e o parceiro.
– Vira
– Avatar Belial

* Vira e Avatar Belial estarão disponíveis como personagens jogáveis.

As seguintes novas armas já estão disponíveis
– Deep Desire (SSR / Earth)
– Premium Sword (SR / Fire)
– Standard Albion Blade (SR / Light)

* Certas armas estarão disponíveis por meio de “Forjar Armas” na Loja de Siero ou em Tíquetes de Arma.
* Certas armas também podem ficar a sua disposição por meio dos episódios de missão recém-adicionados.

Novo tesouro que poderá ser seu
– Medalha de Vira

* Item obtido por meio de episódios de missões específicas na dificuldade HARD.

Variantes de cores para Vira adicionadas à Loja de Siero.

■ Adicionaram a opção de seleção aleatória “Lunalu” .

O novo recurso de seleção de personagem aleatório “Lunalu” mudará o personagem do jogador para cada partida. Os resultados dessas partidas aparecem como “Lunalu” e refletem na classificação.

“Lunalu” estará disponível nos seguintes modos:

  • Modo Versus
  • Modo Arcade
  • Tutorial Partida
  • Partida classificada
  • Partida do jogador
  • Lobby Online
  • Jogo de quarto
  • GBVS: Blitz

* Quando o modo Arcade deixar de existir com esta configuração, a ilustração final de Lunalu aparecerá.
* O personagem do jogador mudará mesmo quando a revanche for a opção do jogador na tela de resultado para o Modo Versus, Jogo do Jogador e Lobby Online.

Além disso, com a adição de Lunalu, atualizaram o ícone de estrela existente “Lunalu” para “Lunalu (verão)” e o ícone de estrela recém-adicionado agora aparecerá como “Lunalu”.

■ Modo Arcade
Vira, Avatar Belial e Lunalu agora podem aparecer como inimigos.

■ Treinamento para a missão
Missões relacionadas a Vira e Avatar Belial chegaram.

* Vira e Avatar Belial devem estar disponíveis como personagens jogáveis ​.

■Galeria
A nova faixa a seguir está disponível na seção Battle Music.
– Outro Céu (VS Vira)

* Adquirível com pingentes de renome.

■Perfil
Novos troféus adicionados.

Adicionaram o seguinte avatar do lobby.
・ Vira

* O avatar de Vira só estará disponível se ela for jogável.

Adicionaram as seguintes cores de avatar do lobby:

  • Lyria (Cor 9-19)
  • Vyrn (Cor 9-19)
  • Nice-Abs Vyrn (Cor 9-19)

* Para cada avatar do lobby, as cores 9-18 através com os pingentes de renome se tornam uma opção.

A cor 19 fica disponível se o nível 10 Cor de personagem “Gran” da “Rodada Premium Battle Pass 4” estiver na posse do jogador.

■ Ajustes de personagens

Mudanças Gerais
• Jumping Light
– Diminuíram o início dos Jumping Lights que eram lentos, colocando a inicialização de Jumping Light de todos os personagens alinhados uns com os outros.
– Para Jumping Lights que tiveram um confronto difícil ou tinham um hitbox pequeno, seu hitbox expandiu-se na direção para cima. Não houve nenhuma mudança em como eles batem contra oponentes no chão.

• Valor de limite do combo
– Recalcularam o valor do limite do combo e os movimentos que fizeram as maiores adições ao limite do combo tiveram seu valor limite diminuído.

Gran

• Mudanças no limite do combo
– Reginleiv (parte do projétil) e Overdrive Surge agora adicionam menos ao limite do combo.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox expandiu-se para cima.

• Aumento de potência (Nível 1)
– A inicialização agora é mais rápida.

• Power Raise (Nível 2)
– A inicialização agora é mais rápida.
– O hitstun aerotransportado agora é mais longo.
– Ao bater perto da parede, ele irá quicar.

• Power Raise (Nível 3)
– A inicialização agora é mais rápida.
– Ao bater perto da parede, ele irá quicar.

• Power Raise (Full Charge)
– A inicialização agora é mais rápida.
– Ao acertar, agora entrará em uma animação.
– Agora envia o oponente voando mais longe ao acertar.
– Irá agora pular na parede quando atingir o meio da tela.
– Agora, leva mais tempo antes que a parte de salto da parede comece, tornando mais fácil acertar ataques de acompanhamento.

• Power Raise (Cancel)
– Cancelar agora á uma opção se pressionar o botão de proteção.

• Reginleiv médio (primeiro golpe)
– agora deixa o oponente flutuando após o golpe.
– O hitstun aerotransportado agora é mais longo.

• Light Overdrive Surge
– Ajustado de forma que fica impossível cancelar em cenários onde os dois hits não teriam sido um combo.

• Overdrive Surge (Followup)
– A inicialização agora é mais rápida

Katalina

• Mudanças no limite do combo
– Frozen Blade e Medium Enchanted Lands agora adicionam menos ao limite do combo.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox expandiu-se para cima.

• Frozen Blade
– A hitbox quando o projétil surge (e somente então) expandiu para frente.

• Light Enchanted Lands
– A inicialização agora é mais rápida.
– O hitbox voltado para a frente logo após o início do ataque ficou menor.

• Terras Encantadas Pesadas / EX
– Reduziu a recuperação e, como resultado, agora é menos negativa no bloco.
– De acordo com a recuperação mais rápida, ajustou-se a altura em que lança os oponentes e a função de salto da parede .

Charlotte

• Mudanças no Limite de Combinação
– Com a Nobreza Voadora agora adiciona menos ao limite de combinação.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox expandiu-se para cima.

• Noble Strategy
– estendida a janela de entrada para ataques subsequentes.

• Com a mais pura bravura!
– Estendeu a distância movida para frente quando realizada a partir de uma Estratégia Nobre Leve.

• Estratégia nobre leve ou média para com as habilidades mais doces!
– Agora executará enquanto estiver na trajetória da Noble Strategy, em vez de parar brevemente no ar para realizar o movimento.
– A forma como os oponentes são lançados depois que o movimento mudou, tornando possível acompanhar com ataques até mesmo no meio da tela.

• Estratégia Nobre EX para EX com as habilidades mais doces!
– A trajetória de Charlotta e a forma como lança o oponente também teve ajustes para que os ataques subsequentes sejam mais fáceis de conectar (não alteraram a janela de tolerância de entrada).

Lancelot

• Backdash
– A velocidade com que ele se move para trás agora é mais lenta, mas a distância percorrida é maior. Não houve nenhuma mudança nos quadros gerais do movimento.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox expandiu-se para cima.

• Wirbelwind
– A janela de entrada para ataques de acompanhamento ganhou maior extensão.

• Wirbelwind para Crossover
– O tempo geral de movimentação é mais curto. Não alteraram a velocidade nem a distância do movimento.

• Wirbelwind para Feint
– O tempo geral de movimento é agora mais curto. Não alteraram a velocidade nem a distância do movimento.

• Wirbelwind to Jump
– Ajustado para que quando usado próximo ao oponente Lancelot ainda apareça na frente do inimigo. Além disso, fez a altura em que Lancelot aparece ligeiramente mais baixa.

• Wogenstrom Médio
– Os frames ativos do projétil estão maiores.

Percival

• Mudanças no limite do combo
– Anzünden agora adiciona menos ao limite do combo.

• Medium Anzünden (versão regular)
– Os frames ativos do projétil estão maiores.

• Platzen médio (versão regular e carregada com Träumerei)
– A invencibilidade agora é maior (exceto contra projéteis).
– O segundo hit agora tem um hitbox maior para cima.

• Platzen médio (carregado com Träumerei)
– agora envia o oponente voando mais alto no momento do acerto.
– A partir do terceiro golpe, agora é impossível bloquear o ar.

• Heavy / EX Platzen (versão regular e carregada com Träumerei)
– O segundo hit agora tem um hitbox maior para cima.

• Schneiden
– A hitbox para cima foi ampliada (exceto na ponta).

• Macht (versão regular)
– Adicionada uma hitbox acima da cabeça de Percival. Além disso, o hitbox para a frente está maior, alinhando-se com a versão carregada com Träumerei.

• Macht (carregado com Träumerei)
– Adicionada uma hitbox acima da cabeça de Percival. Além disso, reduziu o hurtbox para cima, alinhando o seu hurtbox com a versão regular.

Ladiva

• Crouching Heavy
– Reduziram o recuo no primeiro golpe.
– A ponta da hitbox do segundo hit ampliou-se para baixo. Essas duas mudanças juntas tornam mais difícil do golpe “whiffar”.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, a Jumping Light do Ladiva agora tem inicialização mais rápida.
– De acordo com as mudanças gerais do Jumping Light, o hitbox expandiu-se para cima.

• Love Grapple
– Aumentou a hitbox para trás para este movimento, tornando mais provável acertar em instâncias onde Ladiva e o oponente se sobrepõem.

• Chave de fenda EX Jewel Resort
– agora chega mais longe.

• Leg Drop of Adoration
– Cancelar agora é uma opção para ataques aéreos.
– Agora será capaz de acertar oponentes aerotransportados que estão em hitstun e, portanto, é possível utilizar em combos aéreos.

• Devoted Body Slam
– Os frames ativos estão maiores.
– A recuperação reduziu. Como resultado, embora os frames ativos aumentaram, os frames gerais desse movimento diminuíram.

• Medium Devoted Body Slam
– A inicialização agora é mais rápida.
– A velocidade do movimento após o início do movimento é agora mais rápida.

Metera

• Close Heavy
– Tanto no golpe quanto no bloqueio, a hitbox ampliou-se para a frente, tornando mais difícil para este movimento “whiffar”.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox expandiu-se para cima.

• Céu estrelado (alto e baixo)
– O dano do chip aumentou.

• Medium Starry Sky (Low)
– Agora envia o oponente voando no contra-ataque.

• The Great Fall
– O dano ao chip na parte crescente aumentou, alinhando-se com a parte decrescente do movimento. Uma vez que apenas a versão EX do movimento pode atingir oponentes no solo com sua parte crescente, isso afeta apenas a versão EX.
– Os efeitos no bloqueio diminuíram, tornando mais fácil para o personagem bloqueador ver seu personagem e o que está acontecendo.

• Médio A Grande Queda
– A inicialização agora é mais rápida.
– A recuperação diminuiu, o que significa que agora é mais vantajoso no bloqueio. Os frames gerais em movimento também diminuíram.

• Aetherial Seal
– o dano do chip aumentou.
– Reduziram os efeitos no bloqueio, tornando mais fácil para o personagem bloqueador ver seu personagem e o que está acontecendo.

Lowain

• Mudanças no limite de combinação
– Sammy e Tommy e as versões Médio e Pesado / EX de Magnificent Tool of Destruction agora adicionam menos ao limite de combinação.

• Autocombo 2nd Attack
– A hitbox aumentou para cima (exceto na ponta).

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, a inicialização do Jumping Light de Lowain é agora mais rápida.

• Don’t Mind If I Do
– Os frames gerais desse movimento diminuíram.
– O momento em que ele recupera sua saúde ou medidor agora é mais rápido.

• Sammy e Tommy
– O momento em que Sammy ou Tommy saem quando atingidos por um ataque inimigo está mais rápido, o que significa que agora você pode chamá-los novamente mais cedo do que antes.

• Venha para mim, mano! (Parte do ataque)
– A inicialização agora é mais rápida.
– A recuperação foi aumentada. Porém, em situações em que o oponente se esquivou do ataque, a recuperação de Lowain agora é melhor.
– O hitbox de encaminhamento aumentou.

• A luz vem até mim, mano! (Porção de ataque)
– agora envia o oponente a uma distância menor ao acertar, mas ele também voa mais alto.

• Molho Médio Incrível
– A inicialização agora é mais rápida.

• Ferramenta Magnífica de Destruição Pesada / EX
– Os efeitos no bloqueio diminuíram, tornando mais fácil para o personagem bloqueador ver seu personagem e o que está acontecendo.

Ferry

• Far Standing Light
– O dano aumentou de 350 para 400.
– O nível de ataque cresceu.

• Ein Ball
– A hitbox para frente nos primeiros 11 hits (quando Ferry ainda está segurando o chicote perto dela) aumentou.

• Gespenst médio para calcanhar
– Quando atingido de perto, o oponente agora voa mais alto, tornando mais fácil acertar um ataque de acompanhamento.

• Pesado / EX Gespenst to Heel
– quando atingido de perto, agora puxa o oponente melhor e o envia voando mais alto, tornando possível acertar ataques de acompanhamento.

• Light Trombe
– O empurrão do primeiro e segundo hit diminuiu.
– O recuo do terceiro golpe em diante diminuiu.

• Trombe médio
– a inicialização agora é mais rápida.

• Geegee, pegue-os!
– Reduziram os efeitos no bloqueio, tornando mais fácil para o personagem bloqueador ver seu personagem e o que está acontecendo.

Zeta

• Light Infinite Wonders
– Ampliaram a hitbox de avanço no início do movimento. Este movimento agora atingirá oponentes distantes com mais rapidez.

• Knee Assault
– A hitbox para baixo no início do movimento aumentou (excluindo a ponta).

• Rapsódia leve e média para assalto ao joelho
– Ao acertar, agora vai empurrar o oponente para mais perto de Zeta, permitindo que ela faça ataques de acompanhamento mesmo no meio da tela.

• Airborne Resolute Strike
– A hitbox dos atacantes após o início do ataque aumentou.
– A velocidade com que o Zeta se move diminuiu.
– O registro da distância deste ataque como um acerto próximo aumentou.

Vaseraga

• Mudanças no limite do combo
– os passos do Savage Rampage agora adicionam menos ao limite do combo.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais do Jumping Light, o Jumping Light do Vaseraga agora tem inicialização mais rápida.
– De acordo com as mudanças gerais do Jumping Light, o hitbox foi expandiu-se para cima.

• Soul Forge
– A hitbox avançada a seus pés aumentou.
– Os frames ativos aumentaram.
– A recuperação diminuiu. Essas mudanças juntas fazem com que os efeitos gerais desse movimento permaneçam os mesmos.

• Batalhões médios do medo
– A recuperação reduziu e agora é mais vantajosa no bloco.
– O salto da parede no contra-ataque quando executado perto de uma parede agora acontece mais tarde, tornando mais fácil acertar ataques de acompanhamento.

• Medium Great Scythe Grynoth
– agora se conecta a oponentes que estão em hitstun aerotransportado e pode executar em combos de malabarismo. Por causa disso, o dano do movimento caiu para 500 (a versão Easy Input agora faz 1500 e a versão Technical Input agora faz 2000).

• Consequências
– O dano em um golpe distante aumentou de 3000 para 3500.
– Irá agora se mover um pouco para frente, mas apenas em casos onde o oponente está longe.

Beelzebub

• Mudanças no limite do combo
– Black Flies agora adiciona menos ao limite do combo.

• Black Flies
– Os efeitos no bloqueio reduziram, tornando mais fácil para o personagem bloqueador ver seu personagem e o que está acontecendo.

• Anthem
– agora pode se conectar a oponentes que estão em hitstun e, portanto, usar em combos.

Narmaya

• Mudanças no limite do combo
– Lua Crescente e Lua Crescente no ar (exceto para as versões Heavy / EX) agora adicionam menos ao limite do combo.

• Luz em pé
– agora é mais fácil de conectar depois de duas luzes de agachamento (ambas as posições).

• (Dawnfly) Close Standing Medium
– A inicialização agora é mais rápida, alinhada com a versão Freeflutter.

• (Dawnfly) Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox expandiu-se para cima.

• Light Setsuna
– O tempo em que o hitbox se expande agora é mais rápido.
– O hitstun aumentou.
– A recuperação diminuiu.

• Setsuna média
– Alteraram o estado de queda do oponente no contra-ataque. Isso significa que os oponentes ficarão caindo por mais tempo, tornando mais fácil acertar ataques subsequentes.

• Light Kyokasuigetsu
– O hitstun aerotransportado diminuiu.
– O blockstun aumentou.
– O recuo aumentou.
– Quando pousado perto da borda da tela, agora é mais difícil ser empurrado para fora de seu próprio alcance de ataque para acompanhamento.

• Light Kyokasuigetsu (quando executado em Transiente)
– A inicialização agora é mais rápida.

• Efeito borboleta: Ame-no-Uzume
– Knockback diminuiu.
– A distância em que os ataques prendem o oponente em uma animação está mais próxima.
– A recuperação para o oponente após a versão cinematográfica agora é um pouco menor, tornando mais fácil acertar um ataque com salto no despertar do seu oponente.

Soriz

• Agachamento exclusivo (varredura)
– a inicialização agora é mais rápida.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox expandiu-se para cima.

• Knuckles de impacto médio
– A recuperação diminuiu, tornando-a mais vantajosa no bloqueio. Ajustaram a parte de frenagem do movimento para que a distância de Soriz ao oponente permaneça consistente após acertar o movimento.

• Heavy / EX Punch the Stars
– Agora tem menos rebatidas, mas apenas no bloqueio.

• Golpeie as Estrelas (Durante Macho Ultimatum)
– Agora pode cancelar para Tenacious Will ou Bravado Bullet no 4º ou 8º acerto no acerto ou bloqueio.

• Vontade tenaz
– a recuperação diminuiu, tornando-a mais vantajosa ao acertar ou bloquear.
– O tempo de amarração aumentou. Além disso, o tempo de deformação não será mais diferente de um golpe em pé quando você acertar um golpe agachado ou contra-golpe.
– Quando acertado como um contra-ataque aterrado, agora irá esmagar o oponente.
– O recuo foi ajustado para ser mais fácil de separar da tela do oponente, mas mais difícil no canto.

• Light Rock Smash
– A forma como o oponente é lançado voando ao acertar foi ajustada para que sequências possam ser acertadas mesmo em acertos no meio da tela.
– O hitstun aerotransportado foi aumentado.
– Como as alterações acima fazem com que isso tenha um alto potencial de loop no canto, seu valor limite de combinação aumentou

• Medium Rock Smash
– A forma como o oponente é enviado para voar ao acertar foi ajustada para que sequências possam ser acertadas mesmo em acertos no meio da tela.

Djeeta

• Mudanças no limite do combo
– Overdrive Surge, Reginleiv e Reginleiv: o Recidive agora adiciona menos ao limite do combo. No caso do Overdrive Surge, ele só foi ajustado para carga de nível 3 e superior, colocando-o em linha com carga de nível 2.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox foi expandido para cima.

• Overdrive Surge
– A hitbox para cima ao descer foi ampliada. De acordo com isso, a caixa de dano também foi ajustada.
– O hitbox para a frente quando o pouso foi ampliado. De acordo com isso, a caixa de dano também foi ajustada.
– O local de pouso agora está um pouco mais à frente do que antes.
– Ao causar um salto no solo, foram feitos ajustes na altura em que os oponentes são rebatidos, tornando mais fácil acertar os ataques subsequentes.
– O hitstun aerotransportado para versão sem carga até a versão carregada de nível 2 aumentado, colocando-o em linha com a versão carregada de nível 3.

• Overdrive Surge (No Charge)
– Quando pousou contra oponentes no ar e os acertou no chão, agora fará um salto no solo se pousar como um contra-ataque.

• Overdrive Surge (Level 1 Charge)
– Quando pousado contra oponentes aerotransportados, ele irá quicar no solo e levar a ataques subsequentes.

• Overdrive Surge (Level 2 Charge)
– Quando pousado contra oponentes aerotransportados, ele irá agora quicar no solo e levar a ataques subsequentes.
– O hitstun e o blockstun foram aumentados.

• Overdrive Surge (Level 3 Charge, Maximum Charge)
– Blockstun aumentado.

• Overdrive Surge (Cancel)
– Agora também pode ser cancelado pressionando o botão Block.

• Lâmina Vorpal Média

– O primeiro golpe agora fará com que o oponente entre em estado flutuante se acertado como um contra-golpe.

• Lâmina Vorpal Pesada / EX (Golpe Final)
– Agora causará um salto na parede se estiver perto da borda da tela.
– Os ataques subsequentes de EX Vorpal Blade agora enviarão o oponente mais longe.

Zooey

• Summon Dragon (Heavy Breath)
– Knockback do feixe ajustado, tornando mais fácil acertar o ataque completo contra oponentes no ar.
– O recuo do pilar de chama agora é mais curto, tornando possível acertar ataques subsequentes.
– As propriedades do Hitbox foram adicionadas ao pilar de chamas próximo ao solo, tornando mais fácil acertar todo o ataque.
– Quando executado a uma distância onde o dragão está longe do oponente, o dragão agora se moverá ligeiramente para frente antes de disparar o ataque.
– Logo quando o movimento é executado, o dragão agora terá uma caixa de colisão por apenas um breve momento.

• Light Aerial Spinning Slash
– aumentará mais rápido. A inicialização e o tempo em que Zooey desce agora são mais rápidos.
– A velocidade com que Zooey desce durante este movimento é agora mais lenta.
• Trovão leve e médio
– quando executado próximo à borda da tela, os parafusos não cairão mais para fora da tela. Não houve mudanças em relação às versões carregadas.
• Light and Medium Thunder (versões carregadas)
– Recuperação reduzida, colocando os quadros gerais do movimento no mesmo nível das versões descarregadas.
• EX Thunder (versão carregada)
– Recuperação reduzida, colocando os quadros gerais do movimento no mesmo nível das versões Light e Medium.

Belial

• Mudanças no limite de combinação
– Goetia e Todos estão um pouco tortos agora adicionam menos ao limite de combinação.

• Dê um pouco de açúcar ao papai
– Quando colocado como contador com sucesso, o fundo ficará mais escuro para deixar mais claro que o acompanhamento está prestes a acontecer.

• Light Todo mundo está um pouco torto
– Somente quando executado de um Goetia Médio, a velocidade de avanço do projétil é agora mais rápida.

• Heavy / EX Todo mundo está um pouco torto
– Somente quando executado de um Goetia Médio, o projétil agora se moverá diretamente para baixo.

Cagliostro

• Mudanças no limite de combinação
– Collapse e Alexandria agora adicionam menos ao limite de combinação.

• Close Standing Heavy
– O início do movimento agora tem uma hitbox maior para cima tornando mais fácil atingir oponentes no ar.
– O hitbox para baixo durante os frames ativos foi ampliado, fazendo com que acertasse um Roll independentemente do tempo em que fosse feito.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox foi expandido para cima.

• Collapse
– Efeitos no bloqueio reduzidos, tornando mais fácil para o personagem bloqueador ver seu personagem e o que está acontecendo.
– Hitstop no Level 2 Charge e no Level 4 Charge aumentado, tornando-o positivo tanto no hit quanto no block nesses estados.

• Calculado
– Quando você invoca uma pedra com Colapso, ela pode ser usada para apagar o projétil de um oponente enquanto executa Calculado. Isso não afeta o nível da rocha de Collapse.

– Área de rastreamento expandida.
• Calculado Médio
– Recuperação reduzida, tornando-a mais vantajosa ao acertar e bloquear. Frames gerais reduzidos como resultado.
– Agora envia o oponente voando mais alto no contra-ataque, tornando mais fácil acertar ataques subsequentes.

• Pesado / EX calculado
– agora envia o oponente voando mais alto ao acertar, tornando mais fácil acertar ataques subsequentes.
– Agora envia o oponente voando ainda mais alto no contra-ataque, tornando mais fácil acertar ataques subsequentes.

• Tudo está chegando Cagliostro
– Inicialização mais rápida.

Yuel

• Mudanças no limite de combinação
– Starlit Sky agora adiciona menos ao limite de combinação.

• Guren
– Se acertar o oponente na inicialização inicial, agora fará o oponente voar (não houve mudanças na versão carregada).

• Hanaarashi Médio
– O oponente agora será lançado voando mais alto ao acertar para que os ataques subsequentes possam ser realizados.
– Em acertos próximos, Yuel não irá mais por baixo do oponente para causar um golpe lateral e, em vez disso, permanecerá do mesmo lado.

• EX Hanaarashi (acompanhamento médio)
– Recuperação reduzida, tornando-a mais vantajosa ao acertar e bloquear. Quadros gerais do movimento também reduzidos.
– O oponente agora será lançado voando mais alto ao acertar para que os ataques subsequentes possam ser realizados.
– Em acertos próximos, Yuel não irá mais por baixo do oponente para causar um golpe lateral e, em vez disso, permanecerá do mesmo lado.

Anre

• Mudanças no limite do combo
– Radiance Ruination e Peerless Thrust agora adicionam menos ao limite do combo.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox foi expandido para cima.

• Médio e Pesado / EX Rakshasa
– Agora chega mais longe.

• Acompanhamento de Rakshasa
– Se Rakshasa acertasse em uma longa distância, este acompanhamento às vezes resultaria em um whif. Agora, sua hitbox foi expandida para que não whiff quando o primeiro ataque se conectar.
– Quando o Rakshasa Médio acerta um contra-ataque, o movimento agora os empurrará para trás a uma distância menor e os enviará voando mais alto, tornando possível acertar ataques subsequentes.

• Impulso sem par
– Inicialização mais rápida e se conectará ao combo de uma lança em espiral leve ou média atingida em oponentes em pé.

• Roda de Mantra Médio e Pesado / EX
– Agora acertará 10 vezes em vez de 6 vezes. Dano nos acertos ajustado e não houve nenhuma mudança no dano geral do movimento quando todos os acertos linkam.

• Light Fleeting Spark
– Quando acertado contra um oponente no ar, agora o enviará voando a uma distância menor, deixando-o mais perto de Anre.
– O hitstun em um contra-ataque aerotransportado foi aumentado.

Eustace

• Mudanças no Limite de Combo
– Flamek Thunder (além da versão Light Charged), Slow Kill, Rat Race e Spread Shot agora adicionam menos ao limite de combo.

• Acompanhamento Pesado Distante
– Os frames ativos foram aumentados.
– A recuperação foi diminuída. Essas duas mudanças juntas fazem com que os quadros gerais do movimento não tenham sido alterados.
– Nível de confronto aumentado, então agora ele entrará em conflito com os ataques Far Standing Heavy.

• Jumping Light
– De acordo com as mudanças gerais da Jumping Light, o hitbox foi expandido para cima.

• Flamek Thunder leve e médio
– O blockstun no ponto inicial do ataque aumentado.

• Flamek Thunder com carga leve e pesada / EX
– Recuperação reduzida, tornando-a mais vantajosa ao acertar e bloquear. Os frames gerais do movimento também diminuíram como resultado.

• Leve e médio Slow Kill
– O dano do Easy Input aumentado de 400 para 600. O dano do Technical Input aumentado de 500 para 700.

• Destruição lenta com carga leve e média
– O dano de entrada fácil aumentado de 250×2 para 350×2. O dano de entrada técnica aumentado de 300×2 para 400×2.

• Corrida de ratos média
– Inicialização mais rápida.

• Heavy / EX Rat Race
– A parte da explosão que pode ser detonada após pousar no oponente agora não pode ser bloqueada pelo ar.

Seox

• Mudanças no Limite de Combinação
– Etapa Demoníaca / Nova Perspectiva e Portão de Demônios (versão Aiborne incluída) agora adiciona menos ao limite de combinação.

• Nova Perspectiva
– Recuperação reduzida, tornando mais fácil realizar ataques de acompanhamento.

• Chute de arquidemônio médio
– Quando cancelado para a execução de seis garras em um ponto final, a inicialização agora é mais rápida. Quando cancelado para mais tarde ao acertar, ele ainda se conectará (para a versão Light do Six-Claw Execution, isso se aplica apenas a oponentes agachados).

• Portão de luz dos demônios
– O estado de contra-ataque foi estendido, colocando-o em linha com outros movimentos de projétil.

• EX Gate of Demons (incluindo a versão aerotransportada)
– O estado de contra-ataque foi estendido, colocando-o em linha com outros movimentos de projétil.

• EX Gate of Demons (versão Grounded apenas)
– Ao usá-lo contra um oponente agachado após o pouso, o Seox não pulará mais pelo oponente.

 

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Fonte: Event Hubs

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