Hitcast #23 – Não aguento mais esse jogo!

Compartilhe

hitcast-23-nao-aguento-mais-esse-jogo

Faaaaaala “galera que escuta”, estamos aqui novamente para apresentar para vossas excelências, o vigééééééésimo terceiro episódio do nosso Podcast – O Hitcast #23!

- PUBLICIDADE -

Nesse programa bem polêmico, falaremos sobre os jogos que não aguentamos mais jogar e nem ouvir falar. Games que insistem em existir e enjoar nossa jogatina! Exemplos e desculpas não irão faltar e para isso estão: Ariel (@arielsis) junto com nosso querido amigo Retroplayer Sabat (Retroplayers), nosso amigo japonês Kirby Takashi Sakuma (@takashi_kun) e o “Oreia” do O Player2 Victor Frascarelli (OPlayer2) – sempre contando com a mágica da edição, feita por Guto Araújo (@gutovisks).

E como sempre amigos Combonautas, deixem seus recados, e-mails, xingamentos, tiradas, sarros, pitacos, elogios, sugestões e críticas. Vamos continuar o Hitcast #21 nos comentários também =D!

Para realizar o download do episódio, clique com o botão direito em “Download” logo abaixo do player e selecione Salvar como. Para ouvir na página, basta dar um play.

- PUBLICIDADE -

Para vocês que preferem usar os feeds, aí estão os links do RSS e do iTunes! Se passarem por algum problema nos avisem pelos comentários ou pelo e-mail [email protected].

Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:

FEED RSS   Itunes ============================ Dê o PLAY AQUI EM BAIXO!

[powerpress]
Ou clique abaixo para realizar o download da versão ZIP

zip      

Links Comentados

O Player 2 Podcast: Level 31

Compartilhe

6 respostas

  1. Eae ? beleza?

    Eu tbm estou cansado de FPS e nunca fui muito fã do genero , mas o destiny é um FPS bacanão e diferente, prende bem o jogador, mas FPS tem aquela nostalgia de fazer “curujão” nas lan house jogando CS talvez esse seja o secredo dos FPS os multiplayers .

    PES e FIFA eu nunca curti e nao aguento mais mesmo nao jogando rs,

    Cara tutoriais tambem me deixa irritado , eu ja estou tão acostumado que fico aguardando, mas perde muito o encanto do jogo. os tutoriais deveriam vir desligado, e quando voce precisar ligar na opção. como em alguns jogos .

    Ja esse fato de poder chegar em qualquer lugar acho bacanão , te faz jogar o jogo mesmo depois de finalizar , o que é otimo pra quem compra jogo original e nao tem muita grana pra comprar jogo todo mes , vasculhar toda a tela pra ver se acha coisas escondidas ou ate bugs é bacana.

    a edição ta legal de mais o final ta engraçado de mais “era pra eu cantar” (guto entendeu) , muito bom o cast como sempre.

    abraço ate mais.

  2. Não aguento mais jogos com temática ZUMBI, FPS, Shooter em geral. O último shooter legal que joguei foi o spec ops que tem uma história bacana e uma ambientação incrível. Não suporto mais jogos de esporte e corrida que ganham nova versão a cada ano. Jogos voltados a jogatina on-line também não aguento. Sinto falta de jogos como o Sands of Time, Ocarina of Time, Shadow of Colossus, Okami entre outros. Abçs

  3. Mais uma vez, parabéns pelo hitcast galera! Esse é mais um dos que exigem parte 2 xD

    Pela vez primeira concordei com quase tudo o que o Sabat disse e as coisas que não concordei, pelo menos compreendi xD

    Child of Light: este é um jogo maravilhoso e de forma alguma deveria ser deixado de lado por causa do esquema de luta por turnos, mas eu entendo perfeitamente o Sabat e não o julgo mau por odiar RPG de turno ou até mesmo por evitar essa obra-prima! Ainda não fechei Child of Light pois por ser um RPG, exige tempo disponível, e isso é algo que não tenho ultimamente, o que faz com que eu me dedique a outros jogos menos longos ou menos complexos quando possível. Depois que inventaram Action RPGs, eu também acho que RPG de turno deveria ser abolido. É perfeitamente possível combinar técnica e estratégia em um sistema de combate dinâmico e é justamente isso o que faz Dark Souls 1 e 2 serem as pérolas que são.

    FPSs: Também estou ficando de saco cheio de FPSs nos moldes de Call of Duty Modern Warfare. Sinto falta de FPSs como Goldeneye e Perfect Dark, onde haviam toneladas de missões divertidas, com objetivos diferenciados e muita coisa a ser descoberta, ao invés de simplesmente ter gráficos surreais e passar 8 horas de campanha trocando tiros com inimigos genéricos, num cenário genérico e acompanhando uma história genérica. Isso deixou de ser divertido já faz um tempo… Claro que temos representantes de FPSs excelentes como todos os Bioshocks, mas o clima hollywoodiano/tela quente de Perfect Dark era uma coisa simplesmente genial. Por mais q os Bioshocks sejam incríveis, o fator “replay” deles é baixíssimo. Diferente de Perfect Dark e Goldeneye.

    Série Batman: QUE ABSURDO! A SÉRIE É FANTÁSTICA!!!! Concordo que o Arkham Origins deixou muito a desejar em MUITOS aspectos, desde a evolução gráfica, a história, aos controles e enfim…. Quase tudo… Mas ainda assim, BATMAN!

    Assassin’s Creed: essa é uma série que eu nunca engoli muito bem. O primeiro é um lixo. Ponto. Quem disser o contrário usa drogas pesadas. Posso aceitar a importância que esse jogo tem pra indústria de games por ser suficientemente inovador e bem trabalhado (no contexto histórico), mas o jogo é um lixo.
    O 2 é o melhor que joguei.

  4. Olá galera!
    Fiz um explicativo comentário pokémônico no cast anterior, além de cobrar o vídeo de Battletoads sendo virado de 2 do sr. Sabat, achando que o Hitcast #23 chegaria apenas na sexta-feira e daria tempo de ser lido, mas foram vocês foram rápidos no gatilho e chegaram na terça-feira.
    Gostei bastante deste cast, principalmente pelo número maior de convidados que deixou bem descontraído o papo e com mais opiniões, foi bem “substituído” o sr. Alepitecus.

    Abraços e sigam dando cada vez + combos!
    0/

  5. Excelente podcast e tema! E descobri que eu não sou o único que ouvia o podcast com o notepad aberto 😀
    Nunca gostei de RPG por turnos, fico impaciente com este negócio de ‘esperar minha vez para atacar’! Exceções foram Child of Light e Pokémon! Mas confesso que estes jogos ficariam bem melhores se fossem no melhor estilo ‘partir para a porrada’!
    Também não gosto dos jogos estilo ‘Final Fantasy Tactics’ (que aliás tentei jogar mas não tive paciência)! Pra mim, ao ver o inimigo, o negócio é partir pra cima 😀
    Vocês falaram do Lineage II, que saudade deste game! Era bem divertido! Mas hoje em dia eu não vejo nenhum RPG online que seja tão interessante quanto Lineage…
    FPS pra mim, só se tiver uma boa história, como a série Bioshock, Farcry, Doom, etc! Se for algum estilo onde procuram focar mais no multiplayer e desprezam o single player, não me agrada!
    Sobre a BGS (comentário atrasado!) este ano acabei não indo (novamente) 🙁 Bem que a BGS poderia ser no inverno, este calor me desanima de sair ahahaha! Mas ano que vem irei (digo isso todo ano!)
    Outro comentário (atrasado)! Gostei do termo ‘Dori gosta de jogos peculiares’! Geralmente as pessoas não acreditam quando digo que não curto jogos de esportes (isso inclui FIFA e PES)!
    Um abraço a todos e continuem o excelente trabalho!

  6. Como vão, senhores?
    Ariel de férias? Que beleza! Tá fácil aí, hein? kkk

    Então, mal começou o podcast e quase eu tirei pra ouvir música… digo isso pq eu continuo fã de jogos por turno. Sempre gostei da estratégia que estes jogos possuem, inclusive me diverti muito com o Dragon Quest de PS2 (foi sim um dos melhores jogos que joguei no console e meu médico disse que não estou louco! huahuauhauha). Por outro lado, não acho que Action RPG seja só esmagar botões (alguém disse isso na gravação), cito como exemplo o Tales of Graces F que joguei este ano. A “estratégia” de esmagar botões funcionava contra inimigos mais aleatórios, mas contra alguns chefes do jogo ou de side quests não era bem assim, precisava de muita habilidade e de muita estratégia. Action RPG e RPG de turno nunca deviam ser comparados, pois são muito diferentes, apesar de alguma forma serem parecidos. Nunca analogia bem sem vergonha, é quase como comparar Mario com Sonic… embora sejam parecidos, são duas propostas completamente diferentes. E claro que cada um tem sua preferência na hora de escolher um deles. Enfim, tá longe de eu não aguentar mais isso. Aliás, obrigado pela dica do Child of Light, Sabat! huahuahuauhaha… jogarei assim que finalizar Mario & Luigi: Dream Team no 3DS.

    Sobre Batman, gosto da série, mas também acabei parando depois de terminar o Arkham City e não me interessei pelos demais, talvez um dia volte a jogar a série. Ainda não cheguei ao ponto de não aguentar mais, apenas cansei um pouco.

    Eu mesmo não aguento mais FPS, MMORPG e jogos de futebol, então tô com vcs quanto aos dois primeiros temas e não vou participar da discussão FIFA X PES. Outra coisa que não aguento mais é Assassin’s Creed e vcs mandaram muito bem em dizer que a culpa é da própria Ubisoft e a EAficação o jogo. Aliás, muito bom o termo! hahahaha

    Jogos com mapas intermináveis eu passo também, não tenho tempo pra eles e a fila de jogos pra jogar só não é maior que esses mapas! huahuauha

    Pra finalizar, chega de tutoriais em jogo! 100% apoiado isso! Não somos retardados! Tá doido, viu?

    Parabéns a todos por outro excelente cast!
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”