Hitcast 37 – Cuspindo The Order: 1886

Compartilhe

hitcast-37-cuspindo-the-order-1886

Está no ar o Hitcast 37!

- PUBLICIDADE -

Dê o PLAY AQUI EM BAIXO e JÁ OUÇA SEM ENROLAÇÃO!

[powerpress]

Nesta semana iniciamos um novo formato, que apesar de novo, não foge muito do que já fazemos no Hitcast. Vamos “Cuspir” The Order 1886. O que isso significa? Nós vamos falar sobre o jogo sem dizer NENHUM Spoiler, fazendo com que você que não jogou o game aproveite o programa tanto quanto quem jogou. Acredite, dê o play sem medo e seja feliz!

Falamos o hype criado pelo jogo, a fila enorme na BGS pra experimentar The Order e tudo que gostamos ou não no game. Isso e muito mais no Hitcast 37!

- PUBLICIDADE -

Dão um tostão de suas vozes Alepitecus (@alepitekus) e Ariel (@arielsis) e o nosso convidado de hoje, direto do Pop Verse, Bruno Purcino (PopVerse)! Tudo isso com edições do nosso mago do som, Guto Araújo (@gutovisks)

E como sempre amigos do Combo Infinito, deixem seus recados, e-mails, xingamentos, tiradas, sarros, pitacos, elogios, sugestões e críticas. Vamos continuar o Hitcast #37 nos comentários também =D!

Para realizar o download do episódio, clique com o botão direito em “Download” logo abaixo do player e selecione Salvar como. Para ouvir na página, basta dar um play.

Para vocês que preferem usar os feeds, aí estão os links do RSS e do iTunes! Se passarem por algum problema nos avisem pelos comentários ou pelo e-mail [email protected].

Para inscrever-se nos feeds, clique em uma das opções abaixo:

FEED RSS Itunes

============================

Dê o PLAY AQUI EM BAIXO!

[powerpress]
Ou clique abaixo para realizar o download da versão ZIP

zip

 Links comentados:

Análise: The Order 1886

Compartilhe

7 respostas

  1. E ai pessoal, de buenas?!

    Muito boa essa ideia de fazer um formato de “vale a pena”.
    Sobre o game, confesso que esperava mais do que aquilo que vi. Por mais que a pessoa possa “amar” um estilo cinematográfico com belos gráficos e planos, pra mim, vale a pena apenas alugar só para experimentar a “experiência” e ver se curte. Pois irá terminá-lo em um período curto, e não mais haverá necessidade de tocar nele.
    Achei interessante que até um dos caras da Eurogamer que adquiriu a demo, desaconselhou a galera a adquirir o game. Geralmente observo o contrário acontecer:

    https://www.youtube.com/watch?v=EjalebKd4wE#t=307

    Não creio que haja a necessidade de um outro formato de podcast falando sobre o mesmo game que já “cuspiram”, pois pode ficar redundante e desinteressante (ainda mais de um game como The Order). Mas os senhores que sabem, hehe.

    Ponto de vista ‘Oscariano’:

    O que tem “quebrado” muito a galera é o hype que a indústria cria em cima de suas franquias, e os compradores eventualmente caem (diga Watch Dogs e A.C. Unity).
    Vejo que a indústria dos games está perdendo boa parte de sua identidade própria para se mesclar com outras. Por exemplo, os games blockbusters querendo ser como filmes e os consoles como PCs. E isso gera comparações, e normalmente negativas (a galera acaba reclamando da decepção com os games após adquiri-los, e com a baixa potência dos consoles). Acredito que os indies, e óculos de realidade virtual tentam resgatar aquele diferencial que os jogos sempre tiveram com relação as demais mídias, já que a atual indústria parece apostar em mais do mesmo, com formulas não arriscadas e previsíveis.
    De todas as gerações de consoles, se levarmos em conta os saltos que havia entre um Playstation e outro, essa foi a menos significante, pois tivemos APENAS melhorias, e não tão significantes. E ainda assim, constantemente precisam receber atualizações, que mais fazem parecer que o produto foi feito as pressas, ou ainda está incompleto, gerando a necessidade de mais melhorias (isso acontece tanto nos consoles como games).

    Para ver que até a Nintendo, mesmo se tratando de uma empresa culturalmente japonesa, foi buscar outros horizontes nos mobiles, bem como a Sega e mais algumas que ainda irão.
    Espero estar errado, ou não, mas acredito que serão os últimos consoles que teremos da forma como conhecemos, e que será uma geração bem mais curta que a anterior. Pois apesar de tudo estar evoluindo tão rápido, eles parecem ter surgido um tanto defasados.

    Não sei se sou muito negativo, realista, ou parecido com o senhor K do Joven Nerd, mas é o que percebo como pesquisador e praticante.

    Forte abraço e bons cats e tudo mais 😉
    0/

  2. Cara passei apenas para dar parabéns para o Combo infinito sobre esse Hitcast do the order. Pessoal este programa está excelente espero que continuem, estou gostando muito! Ouço no trabalho todos os dias Abraços !

  3. Eae beleza?
    só passando para dizer que este formato é bem legal, muito Boa a ideia.
    escutarei o outro formato mesmo com os spoilers .
    valeu abraço, ate a Proxima.

  4. Fala pessoal do Combo Infinito tranquilidade ?
    Estava ouvindo de novo este hitcast 37 e neste feriado de páscoa resolvi comentar melhor sobre este jogo. Mais especificamente sobre a nota de AlePitecus para o the order. Os críticos e os reviewrs estão massacrando este jogo! O grande problema é que a não há um consenso destes sobre este jogo, queria abordar uns pontos aqui sobre isto:
    1 – “The Order tem muito QTE”, na minha opinião se tem tantas porquê ninguém fala nada de Heavy Rain e outros no mesmo estilo, basicamente outros jogos também se baseia neste tipo de jogabilidade e tem notas 9.
    2 – “The Order é muito linear”, outros jogos também tem certa linearidade há muitos.
    3 – “The Order é curto” – Uncharted 2 também é muito curto (eu zerei em uma noite ) e não impediram de darem GOTY para ele.

    Enfim finalizo aqui mas considero que The Order é um jogo muito bom, mas é questão de gosto mesmo, apenas acho que se ele fosse lançado lá em 2013 onde só existia a geração passada (uma situação hipotética) ele não seria tão massacrado e as opiniões seriam diferente do que é hoje.
    Um braço e parabéns pelo programa!

  5. Eae manos. Beleza?
    Tá bom, chorei pelos spoilers no caso do Evil, mas valeu hahahahaha. Andei meio sem tempo para comentar mas sacome… Semanas de trabalhos e provas tá osso.
    1° O mercado Japonês ainda muito me agrada. Acredito que ainda iremos ver a Nintendo quicando aqui no Brasil.
    2°Curto muito rewies, gameplays e etc. Só que apenas a parte de opiniões acho interessante, sou do tempo em que jogávamos com a revista game ação e detonado na mão pra não se perder.
    3° A algum tempo quero jogar the order. Acredito que é um tipo de jogo interessante.
    Há… Peço lhes desculpas por comentar assim. Precisava falar dos casts anteriores. abraços.

  6. Bom, consegui ouvir o cast e gostei bastante do formato, realmente vcs foram bem em falar do jogo sem spoilers!
    Não jogarei The Order… estava parecendo algo interessante com as opiniões do Bruno e do Ariel, mas aí veio o Alê e estragou tudo! kkkkk
    Meu perfil é mais parecido com o dele, gosto de narrativa e de gráficos, mas se pecar na jogabilidade eu canso bem rápido. Então entre o ame e o odeie, ficarei com a segunda opção! hehe
    Mas 20 hits? Caraca! Foi baixo!
    E não vou escutar o mastigando antes de 2017, quando pretendo ter um ps4! Vai que o jogo sai de graça na plus ou algo me convence a jogar o jogo… huahuauh.
    É isso, senhores!
    Aquele abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”