Investimento no projeto que deu certo
Tudo indica que a Rocksteady Studios está atualmente ajudando no desenvolvimento de uma versão Director’s Cut de Hogwarts Legacy.
De acordo com a Bloomberg, isso ocorre após o processo conturbado que envolveu a produção de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Além disso, novos detalhes envolvendo o estúdio surgiram nesta reportagem de Jason Schreier.
Semanas após o decepcionante lançamento do título em fevereiro, o chefe da Warner Bros. Games, David Haddad, visitou o escritório da Rocksteady em Londres para apresentar uma atualização sobre seus planos para o estúdio.
Alega-se que Haddad usou uma reunião geral para informar à equipe que a empresa deseja maior colaboração entre seus doze estúdios. Ou seja, provavelmente teremos novidades envolvendo alguns estúdios importantes da indústria como TT Games, NetherRealm Studios, Monolith Productions e Warner Bros.
Por fim, a Bloomberg confirma que um grande número de desenvolvedores do Rocksteady estão atualmente trabalhando em uma nova versão de Hogwarts Legacy, que vendeu mais de 24 milhões de cópias desde seu lançamento em fevereiro passado.
O Combo Infinito estará na cobertura total da Summer Game Fest, com transmissão ao vivo direto de Los Angeles e atualizações em tempo real. Fique ligado!