Immortals Fenyx Rising: Revelados novos detalhes sobre a sequência cancelada

Immortals Fenyx Rising

Compartilhe

Tinha potencial para surpreender positivamente

Novas informações sobre o cancelamento da sequência de Immortals Fenyx Rising, da Ubisoft, surgiram na internet nesta terça-feira (22).

De acordo com notícia divulgada pela Axios, a sequência seria ambientada em uma interpretação ficcional do arquipélago da Polinésia. Além disso, o mapa pretendia cobrir locais diversos como Nova Zelândia, Taiti, Ilha de Páscoa e Havaí.

- PUBLICIDADE -

O protagonista seria capaz de ganhar poderes elementais dos deuses polinésios e mudar de forma. Enquanto isso, o jogador ganharia novas tatuagens com base nas escolhas feitas ao longo da história do jogo.

Em vez de encher o mundo aberto com marcadores de missão e indicadores de onde ir em seguida, o plano para Oxygen era remover muitos desses marcadores e fazer com que o jogador descobrisse para onde ir rastreando animais, estudando a posição das estrelas ou seguindo o vento.

Por fim, uma fonte confirmou ao Axios que Elden Ring estava sendo utilizado como inspiração fundamental para o projeto. Os desenvolvedores entendem que este jogo deixava os jogadores em um mundo hostil sem conselhos óbvios para onde seguir.

- PUBLICIDADE -

O Immortals Fenyx Rising original, também desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Quebec de Assassin’s Creed Odyssey, recebeu críticas favoráveis. Em maio, o site VGC divulgou em primeira mão o cancelamento da sequência após decisão da Ubisoft na França, devido a desafios percebidos em estabelecer a franquia no mercado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”