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Em um evento organizado pela Bandai Namco pudemos experimentar alguns jogos que a empresa está planejando trazer ao mercado brasileiro, como JoJo’s Bizarre Adventure, Necropolis, Sword Art Online_Hollow Realization, One Piece Burning Blood, God Eater Resurrection, Mobile Suit Gundam Extreme VS e como não podia faltar, um dos carros chefe da empresa, Dark Souls 3.
A NOVA build
O game da From Software está com uma nova build. Dark Souls 3 segue a mesma receita dos games anteriores, com algumas modificações interessante e pudemos testar o verdadeiro começo do jogo. Já estavam disponíveis as ferramentas de construção do personagem, bem como escolher sua classe, customizações e tudo mais.
No começo dessa nova etapa do jogo você já sente o drama, porque anda por alguns momentos e logo enfrenta um Boss daqueles. A tática das batalhas ainda continua sendo o “tcham” de Dark Souls “esquiva, esquiva esquiva, ataque, escudo, esquiva…e por aí vai“, por mais que em alguns pontos ele ainda lembre Bloodborne. Enfim, o Boss, que não é tão super power assim, com um pouco de técnica de evasão e timing, consegue ser derrotado sem muita dificuldade.
O ambiente explorativo continua forte com locais secretos e muitos artefatos escondidos. Também pudemos conhecer o santuário, lugar onde você pode aprimorar e consertar suas armas, subir de nível e melhorar seu personagem.
O framerate foi um problema nesse teste, pois era visível a queda brusca que tinha em alguns momentos do jogo, mas isso, acreditamos todos, é algo que será corrigido tranquilamente na versão final.
Conclusão
Não há dúvidas, depois de tudo o que a From Software e Bandai Namco vem mostrando, e pelo que pudemos jogar nessa build, que Dark Souls 3 será um dos jogos mais importantes do ano. Obviamente ainda faltam ser corrigidas coisas pontuais, mas a boa e velha batalha E3 Espada/Escudo/Evasão estará de volta com força total, juntamente com inimigos enormes e absurdamente fortes, mapas gigantescos com inúmeros locais escondidos, masmorras e muita dificuldade, ou seja, o desespero estará de volta em breve.
É importante dizer que o jogo está, pelo menos nesse início, mais convidativo, o que provavelmente despertará maior interesse daqueles que ainda não conhecem a série.
Confira logo abaixo novas imagens e Artworks da galinha do carro chefe da From Software
7 respostas
Rá! Que inveja… 😉
Quem é vivo… né não?? Hahahaha!
Ahahah. Eu vi que Alepitekus falou do frame rate… O jogo roda a 60, normalmente, como a versão de DS2 pra PS4?
Cara, eu acho que não. Pelo menos nessa build não estava a 60, parecia estar a 30 e oscilava pra 20. Mas até a versão final é capaz que isso fique corrigido. Talvez travem no 30
Tá certo… Bem, Bloodborne também não roda a 60 e é bem bonito. É que depois de MGSV a gente fica esperando sempre mais, né? 😉