Segundo o produtor, Marvel Avengers não veio para imitar o UCM
Sem dúvidas, um dos momentos mais aguardado da E3 2019 foi a revelação de Marvel Avengers. O novo projeto da Crystal Dynamics em parceria com a Marvel promete uma história totalmente original ao amado grupo de heróis. Sendo assim, esqueça qualquer ligação com os filmes e com os quadrinhos.
Desta forma, esta originalidade também alcançou os personagens de certa forma. Assim, um dos grandes descontentamentos e “torcida de nariz” para o game foi a pouquíssima fidelidade com os rostos dos heróis que estamos já familiarizados no cinema. De fato, a primeira impressão é incômoda, mas é uma questão de adaptação. Assim, uma dose de novos trailers e gameplays é o suficiente para tirar essa má impressão.
Dito isso, com toda essa comoção por conta da aparência dos Vingadores, a Crystal Dynamics está ciente da recepção. Em uma recente entrevista cedida ao site The Enemy – um dos veículos de impressa BR presente na E3 2019 – Os produtores explicaram o motivo desta visão criativa para os personagens.
O designer chefe do game, Philippe Therien, disse que o título em toda sua essência busca trazer uma experiência diferente da que já existe.
“Não temos a intenção de imitar o Universo Cinematográfico Marvel. Tem de existir uma separação. Ainda assim, isso não significa que não estamos ouvindo os comentários dos fãs.”, disse Therien.
Certamente, essa comparação vai perdurar até o lançamento do jogo. Mas, este ceticismo pode acabar depois que o game for completamente experienciado e os personagens tenham nos cativado. Particularmente, não vi problema nenhum na aparência dos personagens. Além de se tratar de uma história original, trazer os famosos rostos do cinema para o game seria inviável e fugiria do que game busca ser.
Marvel Avengers chegará em 15 de Maio de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Stadia.
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Fonte: The Enemy