Marvel’s Spider-Man 2: Diretor faz nova referência à Demolidor

Marvel's Spider-Man 2

Compartilhe

Isso está ficando perigoso…

O diretor criativo do Marvel’s Spider-Man 2, Bryan Intihar, mais uma vez teceu referências ao personagem Demolidor.

De acordo com relatos, isso ocorreu durante o encerramento de uma festa com a equipe responsável pelo áudio do jogo. O diretor criativo falou a frase” Onde está o Demolidor?” quando houve o encerramento da transmissão ao vivo da Insomniac Games.

- PUBLICIDADE -

Ou seja, isso ocorre poucos dias após a última atualização de Marvel’s Spider-Man 2 confirmar uma referência ao personagem no mundo aberto. 

No primeiro jogo, uma placa em um prédio na cidade de Nova York dizia “Nelson & Murdock: Attorneys at Law”, uma referência ao nome verdadeiro do Demolidor, Matt Murdock. Peter Parker também faz referência ao Demolidor como parte dos itens colecionáveis do primeiro jogo, confirmando sua existência no universo.

Entretanto, muitos notaram o desaparecimento desta placa no mapa do segundo jogo, sem nenhuma explicação. Cabe ressaltar que a maior parte das demais referências ao universo Marvel seguiram intactas. Contudo, a atualização mais recente trouxe novamente a presença da placa.

- PUBLICIDADE -

No mês passado, Intihar confirmou que os jogos do Homem-Aranha da Insomniac acontecem no mesmo universo de seu próximo jogo Wolverine. Falando no Kinda Funny Games, Intihar disse: “eles são todos do universo 1.048”. quando questionado pelo apresentador Greg Miller se o próximo jogo Wolverine e os títulos atuais do Homem-Aranha existem na mesma versão do universo Marvel.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”