Marvel’s Spider-Man 2: PlayStation promove ação especial em Las Vegas após marketing do Xbox

Marvel's Spider-Man 2

Compartilhe

Las Vegas: o novo centro de anúncios para entretenimento

A PlayStation assumiu o controle do Las Vegas Sphere para uma ação especial promovendo o lançamento de Marvel’s Spider-Man 2.

O anúncio mostrou o Homem-Aranha de Peter Parker, do Homem-Aranha de Miles Morales e Venom, seguido por uma foto da arte da capa. Ou seja, promovendo os principais personagens da aguardada sequência.

- PUBLICIDADE -

O local, que é uma arena de entretenimento com 18.600 lugares, possui 580.000 pés quadrados de LED ao redor do edifício. De acordo com uma apresentação do local, uma campanha publicitária de um dia no Vegas Sphere custa cerca de US$ 450 mil.

No entanto, cabe ressaltar que a Sony “chegou atrasada” pois a Microsoft utilizou o mesmo espaço alguns dias antes. A Microsoft projetou o horizonte da cidade com o logotipo esférico do Xbox para comemorar a aquisição da Activision Blizzard.

Lançado exclusivamente para PS5, Marvel’s Spider-Man 2 continua a história que a Insomniac Games começou em 2018 e seu spin-off de 2020, Miles Morales. Peter Parker e Miles Morales são os protagonistas do novo jogo, com os jogadores trocando entre os dois Homens-Aranha enquanto se unem para lutar contra vilões, incluindo Venom, Lizard e Kraven, o Caçador.

- PUBLICIDADE -

O lançamento levantou críticas extremamente positivas da crítica especializada com mais de 90 pontos no Metatric. Com isso, tudo indica que o jogo concorrerá ao prêmio de GOTY no The Game Awards do dia 7 de dezembro.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”