Moon Studios levou 6 anos para criar visual de No Rest for the Wicked

No Rest for the Wicked

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Título estreia em early access em abril deste ano

No Rest for the Wicked é a mais nova experiência da Moon Studios, bastante conhecida pela aclamada franquia Ori. Deixando de lado a perspectiva 2D e o gênero metroidvania, o estúdio, desta vez, apostou em um estilo 3D onde estaremos diante de um RPG de ação, sob a perspectiva isométrica.

Para isso, o estúdio mudou o estilo artístico já que desta vez não estamos diante de uma perspectiva em 2D como foi em Ori, o que rendeu a Moon Studios um longo tempo de desenvolvimento.

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Assim, em uma recente postagem no X (antigo Twitter), o co-fundador da Moon Studios, Gennadiy Korol, revelou que o estilo artístico de No Rest for the Wicked custou ao estúdio 6 anos de produção.

“Como @OriTheGame era 2,5D, levamos cerca de 6 anos para criar um pipeline de renderização de pintura 3D totalmente novo, capaz de ciclos diurnos e noturnos, clima dinâmico, volumetria, folhagem totalmente animada e interativa e uma renderização de perspectiva curva inspirada em Animal Crossing que permite ver muito mais longe no horizonte.”

“Genuinamente não poderia estar mais orgulhoso de nossos Artistas e Engenheiros na @moongamestudios em @wickedgame! Agora só precisamos fazer o nosso melhor para otimizá-lo!”

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Em suma, No Rest for the Wicked chega ao mercado através de um Early Access (Acesso Antecipado) em 18 de abril para PC. Ademais, as versões para consoles estarão disponíveis na versão 1.0.

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