Mulher-Hulk: Novo título provisório da série é divulgado

Marvel’s Avengers

Compartilhe

Novo título de produção da série é revelado!

Indo para a Fase 4, o Universo Cinematográfico Marvel está começando a abordar novas estratégias para lançar suas produções. A criação do Disney+ permitiu que a Marvel Studios expandisse seu universo maciço para a televisão mais uma vez, desta vez com programas televisivos. A primeira produção, WandaVision, chegou ao fim na semana passada e foi um sucesso retumbante, recebendo críticas positivas e gerando muita emoção dos fãs. O próximo seriado a estrear na plataforma será Falcão e o Soldado Invernal, que irá ao ar na próxima semana.

Olhando para frente, a Marvel tem várias séries em vários estágios de desenvolvimento para o Disney+, incluindo Mulher-Hulk, estrelada por Tatiana Maslany. Assim, composta por dez episódios de meia hora, a produção será uma comédia centrada em Jennifer Walters (Maslany), prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) que, nos quadrinhos, adquire seus próprios poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce. Dessa forma, além de Maslany, Ruffalo voltará a interpretar Bruce. Além disso, pela primeira vez desde O Incrível Hulk de 2008, Tim Roth retornará ao UCM como Emil Blonsky, também conhecido como Abominação.

- PUBLICIDADE -

Recentemente, de acordo com uma nova listagem da Production Weekly – um portal dedicado a notícias de gravações e filmagens – a série deve começar as gravações “muito em breve”, e vai assumir um segundo título de produção, “Clover” (em tradução livre, “Trevo“). Vale lembrar que, antes desse novo título acabar definido, a série estava usando o nome “Libra” em sua produção, em referência ao símbolo do signo do zodíaco, uma balança (objeto comumente associado ao direito e à advocacia).

Clover?

Não há uma indicação clara, no entanto, do porquê “Clover” acabou escolhido como um novo título de produção e nem o que ele vai representar para a série. Assim, a teoria mais evidente, levantada pelo Comic Book, é que seja apenas algo relacionado à cor da heroína, que é verde como seu primo. Em todo caso, vale lembrar que o título de produção é o nome adotado pelos estúdios durante as gravações externas de seus filmes e séries. O intuito disso é driblar a imprensa, para evitar que fotos sejam tiradas durante as gravações.

Em novembro, foi relatado que Mulher-Hulk planejava começar a produção em março, juntamente com O Cavaleiro da Lua. Dessa forma, com as filmagens “começando em breve”, o seriado pode estrear no início de 2022. No caso, as filmagens vão acontecer em Atlanta, na Georgia, onde a maior parte dos filmes do UCM acabam gravados. Assim, isso pode torná-lo o primeiro show do Disney+ do ano, sendo o próximo “Gavião Arqueiro” a estrear na plataforma.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Comicbook

Em seguida, veja:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”