Naraka: Bladepoint receberá novos eventos de crossover

Naraka: Bladepoint

Compartilhe

Diretor de PR da NetEase confirma que há “crossovers empolgantes” a caminho de Naraka: Bladepoint

Desde que aderiu ao modelo free-to-play (gratuito), Naraka: Bladepoint está cada vez mais conquistando o público. Desenvolvido pela 24 Entertainment e publicado pela NetEase, este é um battle royale que envolve um combate em terceira pessoa, com foco em armas à curta e média distância.

Seguindo a onda gerada por outros jogos do mercado, Naraka: Bladepoint aderiu à proposta de eventualmente realizar crossovers com outras franquias. Foi assim, por exemplo, que surgiu o evento colaborativo com NieR.

- PUBLICIDADE -

E de acordo com Alex Armour, diretor de PR da NetEase, há mais crossovers a caminho. Durante nossa entrevista em meio à BGS 2023, Alex confirmou que já viu alguns dos materiais que estão por vir, e que certamente atrairão o interesse dos jogadores. Além dos eventos originais, o estúdio hoje planeja novas colaborações que podem envolver outros jogos e até produtos licenciados.

Logo abaixo você confere o vídeo com anúncio do colab que envolveu NieR Automata.

Dada a amplitude das armas e habilidades em Naraka: Bladepoint, há várias opções de crossovers viáveis. No entanto, vale ressaltar que a NetEase já possui uma relação de longa data com a Warner Bros. e até mesmo a Marvel. Sendo assim, o estúdio pode ter em mãos um leque até maior do que aparenta, no que diz respeito a futuras colaborações.

Por fim, Naraka: Bladepoint está disponível gratuitamente nos consoles e PC.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”