Novas imagens de X, RPG da Monolith para Wii U

Compartilhe

[tps_header]x-wii-u-sl

Um dia, um RPG chamado Xenogears foi lançado. Era a época de ouro da Square, com Final Fantasy e a série Chrono fazendo muito sucesso, e tudo que a empresa tocava, virava ouro. Xenogears foi um destes exemplos, mas assim como a série Chrono, nunca mais voltou após o sucesso nos 32 bits da Sony.

- PUBLICIDADE -

Na verdade, a série Xenogears é de direito da Square, o que não impediu a Monolith Soft, composta por ex-integrantes da Square de criar Xenosaga para Playstation 2, uma série de 3 RPGs que dava muita ênfase para a história, com muitas cenas em CG de qualidade. Apesar de um bom jogo, o primeiro game me impediu de aproveitar essa série, pois era um jogo parado, que demorava para engrenar.

No Wii, Xenoblade Chronicles arrancou elogios do mundo inteiro, com belos gráficos, ótima história e sistema de batalha do jeito que os RPGs japoneses precisam para competir com os ocidentais. Lançado no final da vida do Wii, muita gente viu em Xenoblade a essência que os JRPGs queriam resgatar mas não conseguiam.

E então agora no Wii U, X é o novo projeto da Monolith. Já foi anunciado há algum tempo, mas com a Nintendo Direct de ontem, novas informações estão surgindo, incluindo novas screens. Portanto, veja cada uma delas e diga-nos se este novo RPG para Wii U valerá a sua atenção. Graficamente o jogo está bem interessante, com ótimos cenários e inimigos. Achei apenas o HUD bastante poluído. Confira!

- PUBLICIDADE -

Imagens: X 

Plataforma: Wii U

Desenvolvedora: Monolith Software

[/tps_header]

x-wii-u-3

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”