Novo trailer de Bloodstained: Ritual of the Night, o sucessor de Castlevania

Compartilhe

Bloodstained

Em ritmo de E3, com informações surgindo quando menos se espera, o sucessor espiritual de uma das franquias mais queridas da Konami (que hoje já não dispõe de muita coisa) não poderia ficar de fora. Refiro-me a Bloodstained: Ritual of the Night.

- PUBLICIDADE -

Pelo vídeo vê-se que o game está bonito e fluído (rodando a 60 fps), sendo enfatizados efeitos como partículas e iluminação. De um jogo que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 isso é o mínimo que se espera, visto os belos projetos que fãs tem realizado dentro dessa engine e disponibilizado download gratuito (Zelda Ocarina of Time é um exemplo). A jogabilidade permanece no estilo Symphony of the Night do PS1, veremos como será com os inimigos na tela, possivelmente teremos bem mais na E3 deste ano.

Bloodstained: Ritual of the Night sai para PS4, Xbox One, PSVITA, WiiU, PC e Calculadora HP (opa, nesse último eu fui no embalo das muitas plataformas).

Koji Igarashi não nos decepcione, pois assim como keiji Inafune você recebeu milhões dos fãs no Kickstarter. No entanto, espera-se que ao contrário dele você faça valer a pena a confiança da galera.

- PUBLICIDADE -

Trailer:

Fonte: KickstarterGamesporgamers

Compartilhe

3 respostas

  1. Que venha mais um excelente game no delicioso estilo METROIDVANIA!

    A KONAMI poderia relançar todos os Castlevanias em uma coletânea ESPECIAL pros consoles e pc…

  2. Se eles fizessem um game desse tão bom quanto Symphony of The Night por ano, eu compraria sem pensar duas vezes! Rende altas horas de pura diversão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”