Novo vídeo de Dragon Ball FighterZ traz todo o poder destrutivo do Androide 16

Compartilhe

Arc System Works exibe mais da destruição que o Androide 16 causará em FighterZ

Dragon Ball FighterZ chegará com tudo no próximo ano! Desenvolvido pela Arc System Works, o game representa toda uma repaginada no estilo dos jogos baseados em Dragon Ball. Seu estilo de luta 2.5D combinado com o frenesi de ação provido por Goku e companhia, fazem deste uma das maiores promessas para o próximo ano.

Como ainda temos muito o que descobrir sobre FighterZ, hoje (09) a Arc System e a Bandai Namco divulgaram um novo vídeo do game. Nele, temos como destaque o Androide 16. Conhecido por ter cativado o público durante o arco de Cell em Dragon Ball Z, o personagem trará todo seu poder destrutivo para o vindouro título. Confira:

- PUBLICIDADE -

 

O artigo continua abaixo

 

- PUBLICIDADE -

Como de costume, o Androide 16 usará de suas armas e força anormal para batalhar. Seu ataque supremo – a auto-destruição – é um de seus movimentos mais conhecidos. O personagem utilizou deste recurso originalmente para “se livrar” de Cell. Desde então, as adaptações de jogos subsequentes à cena trataram de adaptar sua habilidade como um último recurso.

De acordo com informações pré-divulgadas, tanto o Androide 16 quanto a Androide 21 serão fundamentais para a história do novo jogo. Agora que já conferimos o que o lutador será capaz de fazer, nos resta descobrir como ele se encaixa nesta nova trama.

Dragon Ball FighterZ será lançado no dia 26 de Janeiro de 2018. O game contará com versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: DualShockers

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”