Político paquistanês confunde GTA V com a vida real

Compartilhe

GTA V ainda surpreende com seus gráficos

GTA V fez mais uma vítima, dessa vez na vida real. Pode até parecer brincadeira, mas felizmente não é, afinal, temos uma piada pronta para vocês.

- PUBLICIDADE -

Os gráficos dos jogos estão bons? Estão. Cada vez mais se parece com a realidade? Sim. Mas podemos aceitar que um político paquistanês confunda uma cena do jogo com a vida real? Teremos que aceitar.

Foi exatamente isso que aconteceu, Khurram Nawaz Gandapur, secretário geral do partido político Pakistan Awami Tehreek, confundiu uma cena de GTA V como se fosse verdade, e ainda publicou em seu Twitter! O secretário usou a rede social para parabenizar o piloto do avião que conseguiu evitar uma tragédia ao não atingir o caminhão tanque quando iria aterrissar.

Entretanto, Gandapur já retirou a postagem do Twitter oficial dele. Uma pena, poderia ter ficado como um troféu. A cena em que o secretário estava se referindo pode ser vista abaixo:

- PUBLICIDADE -

Quem nunca?

Temos várias notícias de pessoas que cometem alguns equívocos envolvendo jogos. Medal of Honor já foi confundido como uma guerra de verdade. Além disso, houve uma ilustração de Team Fortress 2 que pensaram ser propaganda da Primeira Guerra Mundial. Enfim, não podemos julgar, mas podemos dar boas risadas.

Se já estamos vendo isso em GTA V, o que será que nos espera para o sexto game da série? Embora ainda não tenhamos nada confirmado, cada vez mais rumores sobre o jogo aparecem.

E você? Já cometeu o mesmo erro? Se sim, em qual jogo? Comente abaixo!

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”