Project L: JOGAMOS o jogo de luta de League of Legends – Veja nossas primeiras impressões!

Project L

Compartilhe

Produzido pela Riot Games, jogo traz lutas 2v2 dinâmicas e impressionantes

Project L” é um futuro jogo de luta gratuito da Riot Games, a mesma desenvolvedora responsável por títulos como League of Legends (LoL) e Valorant. O jogo se passará no universo de Runeterra e contará com vários campeões populares do MOBA, incluindo Yasuo, Ahri, Ekko e Jinx, oferecendo partidas em duplas com suporte para até quatro jogadores.

Isso significa que será possível jogar sozinho, controlando dois personagens com um sistema de tag, ou cooperativamente, com cada jogador comandando seu respectivo lutador. Até o momento, o jogo não possui uma data de lançamento definida nem foram anunciadas as plataformas em que estarão disponíveis. No entanto, o Combo Infinito teve a oportunidade de testar o título e compartilhará aqui as primeiras impressões.

Gameplay de Project L

- PUBLICIDADE -

O co-fundador do Combo Infinito, Ariel de Souza, foi o que teve a oportunidade de jogar essa build (a mesma disponível na EVO 2023). Nesta versão de teste, os personagens disponíveis para jogar incluíam Darius, Yasuo, Ekko e Ahri. O jogo apresenta semelhanças com outros jogos de luta renomados, como Marvel vs Capcom (onde você pode trocar e pedir assistência a outro lutador, além de realizar combos) e elementos de jogos como Street Fighter, como golpes neutros e antiaéreos (além do fraco, médio e forte). Há também o uso do super-pulo, semelhante ao encontrado em King of Fighters.

O jogo presta homenagem a esses títulos clássicos, ao mesmo tempo em que apresenta suas próprias características distintivas. É evidente a paixão dos desenvolvedores pelo projeto, que busca incentivar a colaboração entre jogadores, seja em cooperação ou competição. Esse formato 2vs2 pode servir como um incentivo para iniciantes em jogos de luta fazerem parceria com jogadores mais experientes, o que ajuda na aprendizagem dos fundamentos.

Sabendo disso, não dar uma vez para seu parceiro pode resultar em desvantagem significativa contra os adversários. Ou seja, como é possível chamar o segundo campeão a qualquer momento para executar um ataque, é preciso ficar bastante atento para defender do lado correto. Por isso, o jogo incorpora técnicas como parry (contra-ataque), defesa com defesa, defesa com empurrão e o Salvamento Dinâmico, que é útil para interromper combos em caso de acertos.

- PUBLICIDADE -

Além disso, o jogo apresenta um sistema chamado Fuse, que oferece uma seleção de benefícios para a dupla de jogadores. Esses benefícios incluem a capacidade de executar dois ataques de assistência seguidos, aumentar o número de trocas de personagens possíveis durante um combo e até mesmo uma técnica especial, que é uma investida usada para cancelar ataques.

Em seguida, confira o vídeo detalhado sobre nossas primeiras impressões:

Quanto às plataformas de lançamento, a Riot Games ainda não confirmou oficialmente para quais consoles Project L estará disponível no momento do lançamento. No entanto, é razoável esperar que o jogo seja lançado para PC, Xbox e PlayStation.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”