Sony altera calendário de remoções
A Sony atualizou a seção “Última Chance de Jogar” da PS Plus, revelando uma nova lista de títulos que deixarão os catálogos dos planos Extra e Deluxe nas próximas semanas. Com a mudança, alguns jogos que acabariam removidos em julho tiveram sua permanência estendida até agosto.
Dessa forma, nove jogos estão programados para deixar o serviço em 21 de julho. São eles:
- Hundred Days: Winemaking Simulator (PS5 e PS4)
- Cursed to Golf (PS5 e PS4)
- Get Even (PS4)
- Risk of Rain 2 (PS5 e PS4)
- Source of Madness (PS5 e PS4)
- Tropico 6 (PS4)
- Tropico 6: Next-Gen Edition (PS5)
- The Jackbox Party Pack 9 (PS5 e PS4)
Parte dos jogos foi adiada para agosto
Inclusive, além da atualização, a Sony transferiu a remoção de alguns títulos para 18 de agosto. A nova lista inclui:
- Röki (PS5 e PS4)
- Space Crew: Legendary Edition (PS4)
- Bomber Crew (PS4)
- Onee Chanbara Origin (PS4)
- Clash: Artifacts of Chaos (PS5 e PS4)
Jogos deixam de ficar disponíveis após a remoção
Depois que acabarem retirados do catálogo da PS Plus Extra e Deluxe, esses títulos não poderão mais ser baixados ou acessados por meio da assinatura, mesmo por usuários que já os tenham adicionado à biblioteca do serviço. Por isso, quem pretende jogá-los deve aproveitá-los antes das respectivas datas de remoção.
Por fim, comente o que você achou da notícia. Além disso, não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.
Fonte: Reddit










