PSN Plus: Sony impressiona com a melhor oferta de jogos do serviço

Bloodborne

Compartilhe

Um tiro no coração dos assinantes da PSN Plus para março

Março está logo ali e a Sony quer começar beneficiando os assinantes da PSN Plus com grandes jogos. Talvez uma das melhores lineups de jogos do ano na plataforma PS4. Entre os dois títulos liberados teremos Bloodborne, o grande e premiado RPG da From Software e Sony. Em seguida temos Ratchet & Clank, popular personagem da família Playstation em seu mais recente título lançado em 2016.

 

- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo

 

Além destes games, os donos do Playstation 4 poderão baixar mais quatro jogos do Playstation 3 (devido ao cross-buy), sendo Mighty No. 9 (PS3), Claire: Extended Cut (PS3) e Bombing Busters (PS VITA). Exclusivamente para o PS3, terá Legend of Kay, um divertido game de aventura.

- PUBLICIDADE -

No entanto, acompanhado dessa boa notícia, temos uma má notícia. A partir de 9 de março de 2019, não serão mais inclusos os títulos de graça para Playstation 3 e Playstation VITA. De acordo com a companhia, os jogos que o usuário já possuir, ficarão disponíveis para jogar normalmente. Então nos próximos meses só teremos jogos de graça para Playstation 4.

“A lista de jogos mensais do PS Plus irá se focar exclusivamente em títulos de PS4. Isso não afetará nenhum jogo que você já baixou, ou irá baixar, antes de 8 de março de 2019”

Os jogos de graça do mês geralmente são liberados na primeira terça-feira do mês. Então aproveite e comece a liberar espaço no seu HD para esses grandes títulos.

 

Fonte: Playstation Blog

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”