Psychonauts 2 agora está previsto para 2020

Psychonauts 2

Compartilhe

A sequência do tão aguardado game da Double Fine Studios agora está planejado para 2020

A Double Fine Productions apresentou uma atualização na página de financiamento do game, para comunicar que não vai entregar Psychonauts 2 como previsto. De acordo com a companhia, na mais recente mensagem, para que Psychonauts 2 seja o melhor jogo já desenvolvido pelo estúdio, a equipe irá precisar de mais tempo para trabalhar no projeto.

Muita coisa aconteceu tanto para o game quanto para a Double Fine, no ano passado. A Microsoft comprou o estúdio; também adquiriu os direitos de publicação para Psychonauts 2 da editora original, Starbreeze, que está em processo de falência. Porém, vale ressaltar, que o jogo ainda será lançado em todas as plataformas como a Double Fine originalmente prometeu: PlayStation 4, Windows PC e Xbox One.

- PUBLICIDADE -

Sabemos que é sempre decepcionante quando você tem que esperar um pouco mais, mas também sabemos que vocês são um grupo incrível e que nos apoiam e – assim como nós – querem que o jogo seja tão bom quanto possível. Então, esperamos que vocês entendam“, afirmou a equipe. A razão exata para o adiamento não foi divulgada.

 

- PUBLICIDADE -

Psychonauts 2 foi anunciado no The Game Awards 2015. E, posteriormente, arrecadou financiamento coletivo em janeiro de 2016, com US $ 3.829.024 em contribuições de 24.109 apoiadores. O título seria lançado eventualmente neste ano, mas agora está previsto para 2020.

Mas e vocês, o que acharam do adiamento? Deixem nos comentários.

Fonte: Polygon

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”