Reboot de O Grito vai estrear nos cinemas dois meses antes do previsto

Compartilhe

Sony adianta seus planos para o reboot de O Grito

A Sony Pictures anunciou que mudou a data de lançamento de “Grudge”. O filme será o reboot de O Grito e vai trazer em seu elenco Andrea Riseborough, Demián Bichir, John Cho, Lin Shaye e Jacki Weaver. Antes a data de lançamento era prevista para o dia 16 de agosto de 2019 nos Estados Unidos. Agora o filme mudou sua data de estreia para o dia 21 de junho de 2019.

O Grito será o reboot de um remake de 2004, que foi baseado no filme japonês de 2002 chamado Jun-On: The Grudge. A história gira em torno de uma maldição que surge quando alguém morre com raiva ou profunda tristeza. Embora não tenha uma recepção tão favorável da crítica, O Grito caiu nas graças do público, principalmente no Brasil. Contudo, o terceiro filme teve um final tenebroso (para o lado ruim), mudando praticamente tudo que conhecemos sobre a história. Assim, a franquia sumiu do mapa e agora retornará com este reboot.

- PUBLICIDADE -

Sinceramente podemos duvidar que possa sair algo bom daí. Mas caso a Sony Pictures leve o conceito como base e crie uma história diferente e cativante, pode dar certo. Recentemente estamos vendo bons filmes de terror surgirem, mas para manter a qualidade, é necessário surpreender. Não vejo como O Grito possa ser uma surpresa tão grande neste momento. Ao menos a mudança da data de lançamento mostra confiança por parte do time de produção.

Enfim, o que vocês pensam sobre tudo isso? Será que O Grito tem chances de voltar com forças? Comentem!


Fonte: Variety

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”