Remedy põe fim a recente polémica
No último dia 16 noticiamos que a Rockstar havia entrado em uma disputa judicial contra a nova logo da Remedy Entertainment, onde a criadora da franquia GTA alega ser idêntica a sua logo. O mais bizarro desta disputa é que ambas empresas estão trabalhando juntas no remake de Max Payne 1 & 2. No entanto, a Remedy pôs fim nesta recente polémica.
Assim, em declaração para um jornalista do Axios, um representante da Remedy disse que não há motivo para tamanha comoção. Segundo o representante, essa discussão por conta da logo aconteceu de forma amigável no final do ano passado.
“Não há nada para ver aqui – esta foi uma discussão entre nossas equipes que foi resolvida total e amigavelmente no final do ano passado”.
“O processo legal foi simplesmente uma formalidade inicial, e a Remedy e a Take-Two continuam a trabalhar juntas em parceria.”
Ademais, o remake de Max Payne 1 & 2 é uma das produções em andamento do estúdio, que recentemente entrou na fase de produção. Além do remake, há duas DLCs para Alan Wake 2 que chegarão ainda este ano, Control 2 (como o projeto de grande foco do estúdio), Projet Condor( que será um spin-off de Control) e Project Vanguard (que sofreu um reboot e será agora um game com lançamento Premium).
Portanto, tudo está resolvido entre a Rockstar e a Remedy.