Saiu a sentença do Russo que jogou Pokemon GO em uma igreja

Compartilhe

Algum tempo atrás, noticiamos que as autoridades Russas indiciaram um youtuber por jogar Pokemon GO dentro de uma igreja, alegando que o rapaz não respeitou a religião e incitou ódio nos seus seguidores.

Pois bem, Ruslan Sokolovsky foi considerado culpado e sentenciado. O vídeo foi publicado em 2016, justamente no auge do game, e logo foi acusado de causar ódio contra religião. A sentença será de três anos e meio de pena suspensa, ou seja, o rapaz escapou da cadeia.

- PUBLICIDADE -

Sokolovsky já pediu desculpas por inúmeras vezes e o juiz que assumiu o caso, revelou que as ações do youtuber são um desrespeito à sociedade e ofende a religião das pessoas.

Eu entendo toda a repercussão que isso pode causar, também concordo que alguns podem interpretar como desrespeito, mas vamos combinar, isso é um exagero absurdo. Um pedido de desculpas público e algumas cestas básicas evitariam todo esse furdunço que houve.

Vale lembrar que Pokemon GO teve um papel de protagonismo em várias situações trágicas como acidentes de automóvel, assaltos, invasões e muitos outros delitos e gravar um vídeo na igreja, não chega nem perto de toda essa problemática.

- PUBLICIDADE -

Confira o vídeo logo abaixo

 

https://youtu.be/PfMn1yahGYk

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”