Sega diz que Yakuza poderá chegar ao Xbox One, mas não ao Nintendo Switch

Compartilhe

Produtor descarta a possibilidade do jogo chegar ao Nintendo Switch

Yakuza para Xbox One? De acordo com produtor, essa ideia não é descartável. Em entrevista com o site Gameblog.fr, o produtor Daisuke Sato, declarou que a SEGA estaria aberta para desenvolver jogos da série Yakuza para Xbox One.

Ao longo dos anos e vários títulos, a série conquistou um lugar no coração dos jogadores e na indústria. A série esteve presente principalmente nos consoles da Sony. Sato, porém, quando questionado sobre a possibilidade do jogo chegar ao Nintendo Switch, desconsiderou a possibilidade de adaptar a franquia. Assim, após o fracasso de Yakuza 1 & 2 HD no Wii U, Sato acredita que o público do Switch não tem interesse na série:

“Estou convencido de que não é a plataforma ideal para desenvolver games de Yakuza. Talvez as pessoas não esperem este tipo de game no Switch. Talvez estejam acostumados com jogos diferentes.”

- PUBLICIDADE -

Porém, a respeito do Xbox One, Sato já considera a ideia de levar o jogo para a plataforma. Porém, a ideia só depende do interesse dos consumidores e da Microsoft.

“Quanto ao Xbox One, podemos considerar, sabendo que usuários de Xbox One podem ter interesse maior em um jogo como Yakuza. Isto pode ser uma opção.”

Por fim, a SEGA agora se prepara para a chegada de Yakuza Kiwami e Yakuza 0 para PC. Em seguida, a empresa também está trabalhando nos remasters de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 para PlayStation 4. Além, é claro, do lançamento de Yakuza Kiwami 2 no ocidente.


Fonte: Eurogamer

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”