Sekiro: Shadows Die Twice promete estabelecer um novo nível de dificuldade
A From Software parece estar tentando se superar com Sekiro: Shadows Die Twice. A produtora afirmou recentemente que o game será mais difícil do que Dark Souls ou Bloodborne. A princípio, o objetivo seria usar a nova IP para estabelecer uma nova base de desafios para os jogos da produtora.
A informação partiu do próprio presidente da From Software, Hidetaka Miyazaki, que falou sobre os estilos de jogo que Sekiro pode proporcionar.
“Se você é um jogador que gosta de explorar com calma e estudar inimigos, vai se sentir em casa. Buscamos que os jogadores experimentem coisas diferentes. Queremos que eles encontrem uma prótese nova e pensem em como usar ela contra os inimigos. Claro, quem quiser ir pra cima dos oponentes e lutar com sua katana, também é uma opção viável. E ele vai sentir a intensidade do combate. Entretanto, saibam que vão conseguir um nível de desafio muito maior do que qualquer jogo anterior da From Software”, afirmou Miyazaki.
Em suma, podemos ver que Sekiro é uma grande aposta da empresa. Talvez possamos ver nele novidades que possam ser introduzidas posteriormente em Dark Souls e Bloodborne. O game deve ser lançado no início de 2019.
Afinal, quais suas expectativas para Sekiro: Shadows Die Twice? Deixem suas opiniões nos comentários.