Bokeh Game Studio conclui desenvolvimento do título de terror
A Bokeh Game Studio anunciou oficialmente que o desenvolvimento de Slitterhead, seu esperado título de terror, foi concluído. Em comunicado nas redes sociais nesta sexta-feira (01), o estúdio celebrou o marco, destacando a longa jornada da equipe, que começou durante a pandemia. Após quatro anos de produção, Slitterhead finalmente estreará em 8 de novembro.
Em publicação acompanhada de uma foto da equipe, a Bokeh expressou a animação pelo lançamento iminente:
“Slitterhead está completo e estamos celebrando no estúdio antes do lançamento. Nossa equipe começou [a trabalhar] durante a pandemia e, depois de quatro anos de desenvolvimento, finalmente lançamos o game na próxima semana, em 8 de novembro. Mal podemos esperar para você entrar de cabeça no mundo de Kowlong e descobrir o mistério.”
Slitterhead estreará para PS4, PS5, Xbox Series, e PC (via Steam e Epic Games Store). De acordo com o perfil PlayStation Game Size, o pré-load no PS5 começa em 3 de novembro, com tamanho de 37 GB, enquanto a versão de PS4 ocupará 24 GB.