A Lucasfilm estava muito errada acerca do sucesso de um Jedi nos games
A Respawn está a alguns dias de lançar a continuação de sua franquia dentro do universo de Star Wars. Jedi Survivor trará uma nova aventura no controle de Cal Kestis, enquanto o mesmo tenta resistir à presença persistente do Império.
Dito isso, em recente declaração ao The Guardian, Stig Asmussen, diretor criativo do game, disse que a Lucasfilm foi hesitante na ideia em trazer um Jedi para a nova entrada de Star Wars nos games com Jedi Fallen Order (2019).
“Para a Lucasfilm os Jedi são o Santo Graal. Quer dizer, provavelmente é a coisa que mais protegem, exceto o Baby Yoda. Tivemos de fazer para o merecer. Tivemos de passar por todo um processo sobre o porquê de querermos que seja um Jedi? O que queres fazer com o Jedi? Estavam mesmo desconfortáveis com o Jedi e disseram ‘vamos reiniciar isto. Vamos chamar de utilizador da Força’.”
Ademais, Star Wars: Jedi Survivor será uma nítida evolução dos conceitos introduzidos em 2019 com o Jedi Fallen Order. Seja em termos visuais, seja em mecânicas e estrutra de gameplay.
Em suma, a continuação que se passará 5 anos após os eventos do primeiro game estará disponível nas plataformas do PS5, Xbox Series e PC em 28 de abril de 2023.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: The Guardian
A seguir, confira as últimas notícias:
- Tekken 8: Diretor pede aos jogadores que “aguardem o beta”
- QuakeCon 2023 será presencial e terá algumas mudanças
- Immortals of Aveum ganhará novo trailer na próxima quinta-feira (13)
- Xbox Games Showcase & Starfield Direct podem ter cerca de 2 horas de duração