The Last of Us: Adaptação da HBO promete cena inédita não inclusa no jogo original

The Last of Us Série HBO

Compartilhe

Essa série certamente promete emocionar os fãs da franquia

O diretor de Chernobyl, Craig Mazin, que está adaptando The Last of Us para série de TV da HBO ao lado da Naughty Dog, revelou que a série apresentará um momento de “cair o queixo” deixado de fora do jogo original.

Durante uma entrevista com a BBC, Mazin afirma que ao transitar o material para um formato inédito, algumas cenas vão permanecer, mas os espectadores também terão grande cenas inéditas.

Confira as declarações

“O nosso objetivo não é te manter apaixonado por The Last of Us, é fazer com que te apaixones novamente por ele e de uma forma distinta. É certamente uma maneira passiva de absorver, ao invés de jogar. No entanto, você vai experimentar mais, com mais personagens e de mais maneiras. Acho que temos algo bom acontecendo,”.

“Se você jogou o game, nossa intenção é que você assista ao seriado e diga ‘isso não violou nada do que eu amava no jogo e do que testemunhei no game. Entretanto, também me trouxe muito mais – coisas que eu não sabia, coisas realmente incríveis ‘. “

- PUBLICIDADE -

Craig Mazin também falou sobre a colaboração com Neil Druckamnn, diretor criativo na série, que compartilhou consigo um momento que ficou de fora da obra original e que estará na série da HBO.

De cair o queixo, estará aqui. Sem dúvida, temos de fazer isso. Não poderiam me impedir de fazer isso com The Last of Us. Teriam de me dar um tiro para me impedir de fazer. E existem algumas coisas como essa,” revelou Mazin sobre esse momento que deixará muitos chocados.

No entanto, o diretor não explicou o que era essa ideia – simplesmente que era um exemplo da forma “orgânica” com que a história da adaptação para a TV se expandirá nas histórias dos jogos originais sem se desviar dos personagens pelos quais os fãs se apaixonaram.

“Por um tempo eles tentaram fazer um filme disso e posso entender por que não deu certo”, concluiu Mazin. “A alegria de uma história como The Last of Us está em sua extensão. É uma jornada, uma lenta criação de um relacionamento. Entendemos inerentemente que os relacionamentos conquistados ao longo do tempo são mais preciosos e mais merecedores de defesa. Portanto, tinha que ser neste formato.”

Fonte: Eurogamer

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”