The Last of Us: Multiplayer teria suporte para até 40 jogadores

The Last of Us

Compartilhe

A informação veio do perfil de um ex-associado a Naughty Dog

O multiplayer de The Last of Us vem causando grande rebuliço nos interiores da Naughty Dog.

Após o projeto passar por uma reestruturação, após avaliação da Bungie, recentemente o estúdio demitiu 25 funcionários do setor de Q&A envolvidos no projeto multiplayer.

- PUBLICIDADE -

Dito isso, uma nova informação vinda de um perfil do LinkedIn de um ex-associado da Naughty Dog, e que esteve envolvido no projeto, trouxe a luz um detalhe bastante ambiocos por trás do projeto.

De acordo com o perfil Ian Blake, o multiplayer de The Last of Us 2 teria suporte até 40 jogadores.

“Trabalhei em um ambiente host dedicado, projetando e otimizando para até 40 clientes”

- PUBLICIDADE -

Além de estar responsável por este segmento no game, Ian também esteve responsável por projetar e implementar vários sistemas e cenários presentes no projeto.

Desta forma, esta recente informação indica que o novo multiplayer de TLoU seria, de fato, algo ambicioso, embora que a qualidade tenha sido um dos pontos de sua ruína.

Ademais, o Kotaku relatou que o projeto atualmente estaria “congelado” após toda as recentes demissões de funcionários envolvidos na produção do multiplayer.

Em suma, se o novo multiplayer de The Last of Us ainda verá a luz do dia, certamente, é algo incerto.  De todo modo, ao que parece, a Naughty Dog está preparando um frescor para todo este clima quente dentro do estúdio com uma versão remasterizada de The Last of Us 2 para o PS5.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”