The Last of Us Parte 3 é uma possibilidade, de acordo com Neil Druckmann

The Last of Us Parte 3

Compartilhe

The Last of Us: Parte 3 pode acontecer, diz Neil Druckmann

The Last of Us: Parte 2, da Naughty Dog, é um dos jogos mais esperados do ano e tem sido uma jornada para a equipe de desenvolvimento, com relatos de crise, atrasos e vazamentos que estragaram a experiência da maioria dos jogadores. Prestes a entregar a próxima entrada da franquia no dia 19 de junho, o diretor do game, Neil Druckman, revelou que já pensa no futuro e no próximo projeto de TLOU: Parte 3.

De acordo com Neil Druckmann, diretor e roteirista de TLOU 1 e 2, ele explica que, mesmo tão perto do lançamento de The Last of Us: Parte 2, seus pensamentos inevitavelmente começaram a se voltar para o próximo jogo. Quando questionado (via GQ Magazine) sobre se esse próximo projeto poderia ser uma sequência ou uma nova propriedade intelectual, Druckmann deixou em aberto que qualquer uma das opções é viável:

“Quando você começa a encerrar as coisas, criativamente há menos e menos responsabilidades, e minha mente não pode deixar de pensar no próximo jogo. Então, sim, o próximo projeto pode ser a Parte 3 ou uma nova IP. ”

- PUBLICIDADE -

Se a Naughty Dog retornasse para uma terceira parte em sua famosa franquia, parece provável que revisitasse os mesmos ambientes americanos arruinados dos dois primeiros jogos, em vez de divergir demais. Nesse ínterim, Druckmann acrescenta que, se mudasse radicalmente o cenário ou os protagonistas do novo projeto de TLOU 3: “para mim, nesse ponto, é melhor que simplesmente faça uma nova IP”.

“As pessoas são sempre do tipo ‘faça outro, mas foque em novos personagens’. Ou ainda, ‘faça na Europa. Ou faça isso no Japão. Faça algo realmente diferente”. 

Antes que essa decisão seja finalizada, Druckmann começará a trabalhar na adaptação para TV de The Last of Us da HBO

Em outras palavras, você não deve esperar que a Naughty Dog comece imediatamente The Last of Us: Parte 3; – mas a porta foi deixada aberta para que este não seja o jogo final da série. Enquanto isso, Druckmann está trabalhando na série The Last of Us da HBO, que ele chamou de “um desafio interessante” para recontar a história em um formato não interativo. O programa, que recentemente adicionou o diretor Johan Renck, de Chernobyl, começará a produção após o lançamento de TLOU 2. Dessa forma, talvez veremos mais Joel e sua filha antes dos eventos do prólogo do primeiro jogo; e talvez tenhamos mais contexto sobre o passado sombrio de Joel.

Novamente, isso é para o futuro. The Last of Us: Parte 2 será lançado no dia 19 de junho para o PlayStation 4. Por fim, o que achou dessa notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: GQ Magazine

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”