Ubisoft quer Splinter Cell tão importante quanto James Bond

Compartilhe

Ubisoft-quer-Splinter-Cell-tão-importante-quanto-James-Bond

O Diretor criativo de Splinter Cell Blacklist , Maxime Beland, espera que a Ubisoft possa tornar a franquia “tão importante como James Bond.” 

- PUBLICIDADE -

Parte dessa ambição pode ser atribuído ao filme de Splinter Cell, que está atualmente em produção, e Beland acredita que o protagonista Sam Fisher é , assim como James Bond, “um grande herói.

Ao ser questionado se a Ubisoft vir a ser a produtora do próximo game de James Bond, se Beland estaria interessado no projeto, ele respondeu:

“Ah você sabe que eu não penso nisto desta forma. É o oposto de mim. Eu realmente quero que Splinter Cell torne-se uma franquia de filmes incrível ao ponto de ser tão grande como James Bond. Há alguns grandes filmes de James Bond, e eles são, obviamente, um grande ponto de referência para nós. Ao mesmo tempo, eu tenho tanta fome de um bom filme de Splinter Cell. Eu sei que nós estamos desenvolvendo um agora, e que as pessoas estão respondendo a ele. Sam Fisher é um grande herói, ele é interessante, ele é diferente e a marca tem algumas imagens realmente emblemáticas como os óculos de proteção de três luzes. O mundo de Splinter Cell é tão interessante, então sim, eu acho que ele merece um grande filme.” – Maxime Beland, Diretor criativo de Splinter Cell Blacklist

Beland demonstra uma grande paixão pela série Splinter Cell e isto pode acabar se refletindo no game que será lançado no mês que vem. Podemos aguardar por mais um grande título da Ubisoft, não acham?

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”