Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está sendo desenvolvido na UE5

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2

Compartilhe

Seattle e seus mistérios através da UE5

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 está de volta, desta vez, a cargo da The Chinese Room, conhecida por Everybody’s Gone to the Rapture.

Dito isso, essa não foi a única mudança para o retorno da continuação do cultuado game de 2004. Durante a PAX West 2023, a Paradox Interactive, detentora da franquia, revelou ao site Digital Trends que Bloodlines 2 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, cuja produção anteriormente estava sendo feita na UE4.

- PUBLICIDADE -

Ademais, além da parte técnica, a continuação contará com um novo enredo, onde, desta vez, o protagonista é um vampiro mais experiente e novo em Seattle, ao invés de um vampiro Thinblood recém-formado que encontrava seu lugar na política vampírica de Seattle.

“Queremos contar uma história em que o jogador se sinta a estrela. Você deve sempre se sentir a estrela da história. E então, nos concentramos em ter um elenco de ótimos personagens, ótimas dublagens e fazer do próprio mundo um personagem. Nossa Seattle é um pouco diferente da verdadeira Seattle; é mais alto, mais brilhante, mais escuro e visto através dos olhos de um vampiro. Estamos tentando tornar esse mundo o mais rico possível e proporcionar experiências emocionais aos jogadores. E potencialmente o estranho susto.”

Em suma, Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chega em algum momento de 2024 no PS5, Xbox Series e PC. A continuação terá como base a 5ª edição do RPG de mesa de Vampire: The Masquerade.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”