Warner tem mais planos para EXPANDIR o universo da DC nos jogos

Warner Mulher Maravilha

Compartilhe

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e Mulher-Maravilha não serão os únicos

Após a aclamação mundial da franquia Batman Arkham, a Warner nos entregou Gotham Knights em 2023 e para este ano temos Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, como também, ainda sem data de lançamento, o jogo da Mulher-Maravilha, pela Monolith,.

Assim, em recente entrevista ao Variety, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, deixou claro que mais jogos serão cânones ao novo universo da DC, sob a liderança de James Gunn e Peter Safran, além  do jogo da Mulher-Maravilha.

- PUBLICIDADE -

“Uma mensagem muito consistente vinda da camada executiva da Warner Bros. Discovery é a importância das franquias. Há um papel único e importante que os jogos têm em manter nossas franquias relevantes, ressonantes e emocionantes, porque há muitos fãs e muitas pessoas consumindo conteúdo onde os jogos são seu ponto de partida, é sua forma preferida de conteúdo.”

Ademais, a declaração do CEO da Warner corrobora com uma recente postagem de James Gunn, onde o mesmo revelou que o jogo de Esquadrão Suicida não seria o único a ter conexão com as produções do novo universo da DC.

Portanto, será interessante ver como estas duas mídias irão se colidir quando pararmos para entender suas histórias. Até o momento, não há um novo filme de Diana na nova DCU. Assim, como o jogo de Mulher-Maravilha irá se encaixar em um novo filme da heroína futuramente é tipo de curiosidade que somente o tempo será capaz de sanar.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”