Sequência de Wo Long não está nos planos da Team Ninja
Infelizmente para os fãs, o sucesso de Wo Long: Fallen Dynasty ainda não foi suficiente para que a Team Ninja iniciasse a discussão sobre o desenvolvimento de uma sequência. O produtor e diretor do título, Masazaku Hirayama, afirmou nesta semana que o foco do estúdio está em outro projeto neste momento (via GamingBolt).
O jogo, desenvolvido pela Team Ninja em parceria com a Koei Tecmo, pode não ganhar uma continuação tão cedo, mas o profissional afirma já ter ideias do que deseja ver em um próximo passo para a franquia. Em contrapartida, porém, ele complementa que, se surgir a oportunidade, ele estaria interessado em desenvolver a sequência desejada.
“Não temos planos para uma continuação neste momento, nosso foco no ano fiscal de 2023 foi voltado para DLCs e atualizações. Além disso, sinto que o período histórico após aquele que se vê em Wo Long tem seu próprio atrativo como a ‘Era dos Estrategas’. Temos o desejo de recriar isso com ação e uma boa história, por isso gostaríamos de encarar este desafio caso a oportunidade apareça.”
Para os jogadores que desejam mais conteúdo de Wo Long: Fallen Dynasty, foi revelado que uma colaboração com Lies of P entrará em vigor no dia 14 de fevereiro como parte de uma atualização gratuita. Além disso, o jogo também recebeu uma versão “completa” que inclui o jogo base e todas as expansões de história lançadas.
Estúdio já trabalha em novo jogo
Além de não terem planos para uma sequência de Wo Long: Fallen Dynasty, vale lembrar que a Team Ninja está envolvida em outro grande projeto. Trata-se de Rise of the Ronin, que estreará em março para o PlayStation 5. Considerando que a experiência deve ter seu próprio conjunto de DLCs e expansões, é improvável que trabalhem em algo novo em 2024.
Por fim, nota-se também que não é a única franquia que pode ficar parada durante um tempo com o estúdio. Afinal, Ninja Gaiden é uma de suas maiores IPs e não vê um título inédito desde 2012.
Uma resposta
Não é surpresa, gostei do game, mas imaginei que o sucesso foi o suficiente.