Zelda: Próximo jogo não será sequência direta de Tears of the Kingdom

Zelda Tears of the Kingdom Nintendo Switch

Compartilhe

Novidades

De acordo com novas informações reveladas sobre o futuro da franquia Zelda, o próximo jogo não consistirá em uma sequência direta.

Segundo o produtor Eiji Aonuma, o novo jogo consistirá em uma aventura completamente inédita. Ou seja, repetindo a ruptura existente entre os lançamentos de Majora’s Mask e Tears of the Kingdom

- PUBLICIDADE -

Ecoando declarações semelhantes do início do ano, onde disse que o próximo jogo Zelda será algo “completamente novo”, numa entrevista recente à Game Informer, Aonuma disse que fazer “uma sequência de uma sequência” seria “acomodação”, e que é improvável que o próximo capítulo de Zelda seja outra continuação direta.


“Como mencionei anteriormente, com Tears of the Kingdom, procurávamos construir sobre o mundo que criamos com Breath of the Wild e realmente esgotar as possibilidades do que poderíamos colocar nesse mundo. Acho que – para usar um termo – uma apoteose, ou a forma final daquela versão de The Legend of Zelda. Nesse sentido, não creio que faremos uma sequência direta para um mundo como aquele que criamos.”


Além disso, na mesma entrevista, Aonuma e o diretor do Tears of the Kingdom, Hidemaro Fujibayashi, também revelaram novos detalhes. O Ultrahand visto no jogo de 2023 não voltará em jogos futuros.

- PUBLICIDADE -

Anteriormente, os desenvolvedores também disseram que Tears of the Kingdom não receberá DLC, devido ao fato de sentirem que tiraram tudo o que podiam das ideias que tiveram para o jogo e seu mundo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”