ScreamRide – o construtor de montanhas russas – ganha data de lançamento

Compartilhe

screamride

ScreamRide ganhou data de lançamento para dia 03 de Março de 2015!

- PUBLICIDADE -

O exclusivo da Microsoft, feito em parceria com a Frontier Developments, nos traz a construção de montanhas-russas iradas, onde você usa tanto sua criatividade com customização tanto para construir quanto para destruir (há até customização para colisões cinematográficas e até mortes durante os testes de funcionamento do brinquedo). Isso além de possuir gráficos incríveis e muito mais. No entanto você deve garantir a segurança dos seus visitantes, portanto não extrapole nos “homicídios culposos“.

O jogo chegará custando US$39,99 para Xbox One e US$29,99 para Xbox 360.

Esse jogo sem dúvidas me lembra minha infância jogando Roller Coaster Tycoon no meu velho computador em um dia nublado como esse, debaixo da minha cobertinha e comendo pipoca. Com certeza essa é a nova geração do Roller Coaster e eu quero muito jogar e saber mais.

- PUBLICIDADE -

Confira o trailer do jogo e sinta a adrenalina:

E aí, o que acharam do jogo? Jogariam? Deixe sua opinião.

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”