Ubisoft libera lista e trailer com DLC’s de Assassin’s Creed Origins

Compartilhe

Assassin’s Creed Origins promete trazer bastante conteúdo após seu lançamento para que os fãs se mantenham bastante entretidos.

A Ubisoft liberou hoje os conteúdos que serão liberados para download que estão planejados para serem lançados após Assassin’s Creed Origins chegar às lojas.

Abaixo você poderá conferir a lista de todos os conteúdos pagos, incluindo a janela de lançamento de cada um dos conteúdos. Aparentemente o jogo continuará recebendo conteúdos até Março do ano que vem.

  • DLC 1 – The Hidden Ones (Os escondidos): Esta história irá continuar a história da construção da Irmandade. Levando os jogadores anos após os eventos de AC Origins, a história mostrará eles lutando contra forças Romanas em uma nova região. Essa expansão estará disponível em Janeiro de 2018
  • DLC 2 – The Curse of the Pharaohs (A Maldição dos Faraós): Esta história terá um foco maior na mitologia Egípcia. Os jogadores lutarão contra faraós que retornarão à vida e explorar um novo reino mistico. Durante essa jornada, o jogador irá se deparar com famosas criaturas egípcias além de guerreiros Anubis, escorpiões e outras coisas enquanto investiga a maldição que trouxe os faraós de volta à vida. The Curse of the Pharaohs será liberada em Março de 2018.
  • The Roman Centurion and Horus Packs: Os dois pacotes incluem uma nova roupa, armas, escudo e estará disponível em Novembro de 2017.
  • Um pacote de 500 créditos Helix: Disponível no lançamento do jogo
  • Uma exclusiva arma rara: Disponível no lançamento do jogo.
- PUBLICIDADE -

Todos esses conteúdos listados acima estão inclusos no Season Pass que está custando $39,99.

E não para por aqui…

 

O artigo continua abaixo

- PUBLICIDADE -

Você não precisará pagar para ter acesso a todas as novidades do jogo. Há algumas atualizações agendadas que trarão novas formas de diversão ao jogo:

  • The Trials of the Gods (Os testes dos Deuses): Batalhas contra os Deuses Egípcios que ocorreram em eventos especiais. Os jogadores que vencerem receberão prêmios interessantes. O primeiro Teste dos Deuses estará disponível 15 dias após o lançamento do jogo.
  • The Nomad’s Bazaar (O bazar nômade): Um comerciante que fica vagando dará aos jogadores missões diárias para que ganhem prêmios exóticos e misteriosos. Estará disponível no lançamento do jogo
  • Horde Mode: Jogadores poderão lutar contra ondas de inimigos em uma arena de gladiadores. Eles serão capazes de comparar suas pontuações com seus amigos e desafia-los – mas eles não competirão simultaneamente. Estará disponível no inicio de 2018
  • Discovery Tour: Modo já falado por nós aqui. Neste modo o mundo de Assassin’s Creed se transforma em uma espécie de museu onde você terá a oportunidade de aprender mais sobre o Antigo Egito. Estará disponível no inicio de 2018.

Abaixo você pode conferir também um trailer de lançamento contando todas essas novidades. Lembrando que Assassin’s Creed Origins estará disponível para PC, Xbox One e PS4 a partir do dia 27 de Outubro.


Fonte: Dualshockers

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”