Rumor: Pokémon para Nintendo Switch pode ser um reboot

Compartilhe

Será que vamos voltar à Kanto mais uma vez em um Pokémon para Nintendo Switch?

Pokémon já está presente na vida dos gamers há mais de 20 anos. Até agora são sete gerações de jogos, totalizando 807 Pokémons para capturar. Os 151 originais não parecem mais um desafio, não é? E parece que a Nintendo e a Game Freak querem voltar às raízes.

Os últimos lançamentos da franquia foram Ultra Sun e Ultra Moon para o Nintendo 3DS. Na época, a Game Freak anunciou que seriam os últimos títulos principais no portátil. A expectativa é que ocorra uma migração com um Pokémon para Nintendo Switch. E agora começaram a surgir rumores do que pode estar por vir.

- PUBLICIDADE -

Um usuário conhecido como o “charada chinês” já é famoso dentro da comunidade de jogadores de Pokémon. Antes do lançamento dos jogos da sétima geração ele vazou diversas informações sobre os novos Pokémons e sobre os jogos em si. Após o lançamento, muitos dos relatos estavam 100% corretos. E agora, na expectativa do próximo jogo da Game Freak, ele volta a atacar. Em um tweet que rapidamente foi apagado, ele afirma que o próximo Pokémon pode se tratar de um reboot da franquia.

“O ‘charada chinês’ fez um post aberto afirmando que Pokémon Switch será um reboot da franquia. No entanto, o post foi rapidamente deletado”

Será que a Nintendo vai trazer Pokémon de volta ao início graças à migração para uma nova plataforma? Mesmo que o “charada chinês” já tenha acertado no passado, essa informação ainda deve ser tratada como um rumor. Pelo menos até que a Game Freak se pronuncie sobre seus planos.

Agora é esperar e confirmar que o novo Pokémon seja lançado ainda esse ano.

- PUBLICIDADE -

Acha que retornaremos à Pokémon Red e Blue no Nintendo Switch? Será que a Dex vai ser mantida? Animado com a perspectiva de um reboot? Deixe suas opiniões nos comentários.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”