Dragon Ball Super 131: Toei divulga detalhes da cena pós-créditos do último episódio

Compartilhe

Dragon Ball Super entrando na vibe dos filmes de super herói

Dragon Ball Super, para o bem ou para o mal, está acabando. Assim, muitos fãs podem se sentir órfãos após a exibição do último episódio da série neste fim de semana. Segundo a Toei, os fãs terão duas surpresas após o final do anime.

A princípio havia sido divulgado que o episódio 131 teria uma cena pós-créditos. Aparentemente não é só isso. Segundo um artigo do site Animate Times o último episódio teria uma espécie de montagem com momentos chaves de Super. Esse vídeo deve servir como uma homenagem à essa nova série que esteve no ar nos últimos três anos. Assim como no último episódio de Dragon Ball GT ocorreu um vídeo com vários momentos chave desde a série original.

- PUBLICIDADE -

Da mesma forma, a segunda surpresa para o episódio seria um trecho do filme de Dragon Ball Super. Ainda não se sabe o que será contado nesse “teaser”, mas muitos especulam que será revelada, ao menos, a trama do filme que será lançado mundialmente em 14 de dezembro. Ainda não se sabe se o longa será lançado no Brasil. Mas com o sucesso de Dragon Ball por aqui, seria de se espantar caso isso não acontecesse.

Já tivemos uma breve visão do que nos espera para o final do ano. Um teaser do filme foi lançado ainda esta semana e pode ser conferido aqui.

Ansiosos para o último episódio? O que podemos esperar do filme? Deixe suas opiniões nos comentários. Para ver mais notícias, curiosidades e teorias sobre Dragon Ball Superclique aqui!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”