Está de volta! Acesso GRÁTIS para o Multiplayer de Call of Duty: WWII está disponível! – Confira os detalhes!

Compartilhe

Multiplayer de Call of Duty: WWII está gratuito por tempo limitado

A partir de hoje até domingo, o multiplayer de Call of Duty: WWII estará disponível! O jogo estará disponível até 6 de maio às 19h (horário de Brasília), para jogar gratuitamente no PC! Jogadores poderão aproveitar ao máximo para subir de nível, ganhar itens e comprar o jogo completo com um desconto de 35%, durante um período de tempo limitado.

Além disso, todo o progresso e itens que o jogador ganhar vão passar para o jogo completo caso decida comprá-lo. Para ter acesso ao jogo, o jogador terá de ir à página da Steam. Assim, o jogador terá de ir na página de COD: WWII e clicar no botão “Jogar” sob “Play Call of Duty: WWII – Multiplayer”. Mas muita calma nessa hora, o jogo tem o total de 57GB para poder usufruir desta oferta temporária.

- PUBLICIDADE -

Call of Duty: WWII está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

 

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”