Call of Duty: Warzone – Trailer revela esquadrões com mais jogadores

Compartilhe

Sejam bem-vindos a terceira temporada de Call of Duty: Modern Warfare 

Após inúmeros provocações da Season 3 de Call of Duty: Modern Warfare, finalmente fomos apresentados a próxima onda de conteúdos para o game. 

Através de um trailer, a Infinity Ward apresentou tudo que a próxima temporada irá oferecer aos jogadores. Confira o trailer abaixo

- PUBLICIDADE -

Mediante ao vídeo, muito do que os vazamentos indicaram se concretizaram como, por exemplo, a presença de Alex como um novo operador. Além de Alex, novos operadores foram adicionados ao MP e ao Warzone

Além disso, 3 novos mapas foram adicionados, entres eles um fruto de um vazamento, Backlot. Por fim, foram introduzidas duas novas armas e o modo squad com 4 jogadores ao segmento Warzone. 

Call of Duty

Deste modo, a terceira temporada abrangeu tanto o segmento o multiplayer, quanto ao Warzone. Aliás, esta estratégia pode se tornar um padrão ao longo das demais seasons visto que Warzone se encontra bastante ativo e não pode ser deixado de lado. 

- PUBLICIDADE -

Por outro lado, não vimos nenhum mapa remasterizado de Modern Warfare 2, como prometido pela a IW. De todo modo, só nos resta aguardar pela a chegada destes novos mapas, embora não saibamos como eles chegarão ao MP ou no Warzone. 

CALL OF DUTY: WARZONE TRAZ UM CONTEÚDO ROBUSTO QUE IRÁ TE OCUPAR POR MESES | ANÁLISE

Lançado dentro do período transição da segunda temporada, Call of Duty: Warzone trouxe o tão esperado modo battle royale ao game base. Este segmento complementar totalmente gratuito ganhou popularidade por ressignificar o gênero de sobrevivência com mecânicas e ideias criativas. Warzone é uma das grandes adições a Modern Warfare e precisa estar em constante atualização para não cair na mesmisse e ser abraçado pelo o esquecimento. No entanto, a Infinity Ward está ciente da necessidade do modo e está season 3 demonstrou esta preocupação. Sobretudo, a adição de um modo squad de até 4 jogadores é um grande pedidos fãs, assim as novas partidas estarão repletas de ação e ainda mais cooperativas. 

Call of Duty: Modern Warfare já se encontra disponível para PS4, Xbox One e PC e sua terceira temporada estará disponível a partir de amanhã. Não deixe de conferir mais notícias sobre ganês clicando aqui. 

Fonte: YouTube 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”