Overwatch: Carta misteriosa sugere que novo herói está chegando

Overwatch

Compartilhe

Uma carta enigmática postada pela Blizzard sugere que um novo personagem pode ser lançado no próximo evento da Blizzcon em fevereiro

Como é de conhecimento de alguns jogadores, a Blizzard tem um histórico de sugerir novos heróis jogáveis através de easter-eggs e mensagens enigmáticas em seu jogo FPS, Overwatch. Desta vez, um novo caso não parece ser exceção. Através de seu Twitter oficial, a desenvolvedora publicou uma longa carta escrita por Asa Yamagami, uma empunhadora de lâminas, para seu marido Kashiko, um armeiro.

Ao longo do texto, Asa lamenta as responsabilidades de Kashiko longe de casa, relembra o Clã Shimada do passado e descreve eventos preocupantes. Mais significativo, Asa menciona que o clã Shimada a escolheu para ser seu “mestre de espadas”. A carta contém várias referências à família do crime, à qual dois outros personagens do título estão conectados: Hanzo e Genji, os famosos dentro do jogo.

- PUBLICIDADE -

Para aqueles que não conhecem, Hanzo permaneceu como assassino designado pela família, enquanto Genji se juntou à equipe de Overwatch para se opor à sua família vil e sua atividade criminosa. Não se sabe, no entanto, quem treinou os irmãos; Contudo, pelo que se sugere, parece que Asa atuou como uma espécie de sensei para o clã Shimada. Seria ela quem treinou os dois irmãos? Apesar dos rumores agora apontarem que Asa poderia estar chegando em Overwatch, seu passado também pode sugerir que outro herói de espadas está chegando.

Em seguida, confira abaixo:

Na carta, Asa descreve como sua filha aprecia o dom de seu pai, que pelas pistas de contexto parece usar lâminas em combate. Asa declama o Clã Hashimoto, do qual Kashiko é membro, por criar um ambiente perigoso para sua filha. Assim, Asa conta ao marido sobre como ela deve patrulhar as ruas como protetora. Se o novo herói é Asa ou sua filha, a implicação é que um herói que usa lâminas é iminente.

No entanto, a carta de Asa não é específica e não vem com nenhuma revelação de personagem ou imagens. O formato e o timing que a Blizzard publicou esta carta são semelhantes às revelações feitas no passado, e a desenvolvedora disse que novos heróis estariam chegando a Overwatch 2, então um potencial herói para o título não está fora das cartas. De qualquer forma, informações sobre esse suposto personagem serão revelados durante a Blizzcon, que acontece em fevereiro e será realizada nos dias 19 a 20.

- PUBLICIDADE -

Desde o anúncio de sua sequência, Overwatch tem visto pouco na forma de novas atualizações de conteúdo.  Sabe-se que Overwatch 2 mostrará mudanças, juntamente com um modo de história, mas até agora nenhum novo personagem é conhecido. Também é possível que esta carta não esteja se referindo a um personagem, mas ao novo mapa Kanezaka, que é uma cidade abaixo do Castelo de Shimada. Os jogadores terão que esperar e ver o que a Blizzard tem na manga para futuros lançamentos de heróis.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”