Consagrado game brasileiro Aritana e a Pena da Harpia tem 50% de desconto no Splitplay

Compartilhe

aritana-e-a-pena-da-harpia-com-50-de-deconto

Corra que a promoção é por tempo limitado!

- PUBLICIDADE -

Final de ano é sempre uma maravilha, com muitas promoções no mundo dos games. E a loja brasileira que apoia os projetos independentes do Brasil e da América Latina não poderia ficar de fora dessa. Após uma grande oferta onde Phoenix Force, outro jogo consagrado inclusive lá fora ficou disponível de maneira gratuita durante o último final de semana, chegou a hora do jogo mais falado da BGS 2014 pro lados dos games indies também ganhar uma mega promoção. Estamos falando de Aritana e a Pena da Harpia.

Aritana é um jogo de plataforma com uma mecânica baseada na troca de posturas. São as posturas que definem os atributos como Velocidade, Pulo, Ataques e Habilidades Especiais. O jogador deverá escolher entre essas posturas para superar obstáculos e combater os Espíritos da Floresta em um estilo de mecânica rápida, intuitiva e divertida. O jogo tem como tema o folclore brasileiro, com muitas referências à jogos clássicos de plataforma.

Com o desconto, o jogo sai por R$ 11,99, um ótimo preço pra qualidade que o game possui. Para aproveitar a promoção, basta acessar a página do jogo na loja Splitplay, neste link: Aritana e a Pena da Harpia com 50% de desconto.

- PUBLICIDADE -

E não deixe de visitar a página principal do Splitplay para aproveitar mais promoções em diversos jogos brasileiros. Se você não manja do assunto, saiba que muitos games criados aqui no Brasil estão fazendo muito sucesso lá fora, como Mr Bree, Soul Gambler, o próprio Aritana e Phoenix Force, apenas para citar alguns exemplos. Portanto, seria uma boa você também dar oportunidades para o mercado nacional certo?

Fique com o trailer deste grande projeto brasileiro!

Compartilhe

Uma resposta

  1. Não tinha ouvido falar nessa Splitplay e muito menos nesses jogos! O Brasil ta melhorando bastante em relação aos games, mas tem muito o que melhorar ainda. Podiam investir mais no marketing dos nossos jogos! Sem ter medo de desaprovação por parte do nosso povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”